terça-feira, 19 de setembro de 2017

Castelo B ganha do Ipava pelo terceiro lugar da 7ª Copa Amizade Veteranos


Dia (17/07) o domingo prometia e não deu outra! em jogo o terceiro lugar da 7ª Copa da Amizade de Veteranos (acima de 35 anos) do G.E. Castelo situado no bairro de Interlagos, Zona Sul de São Paulo.

O time do Castelo B venceu o Ipava por 2 x 1 e pôs mais uma taça a sua coleção. O resultado foi muita festa que também contou com a bateria do G.R.E.C. Samba da Zimba.  Em comum só a palavra cidade nos nomes dos bairros dos times, Cidade Dutra x Cidade Ipava.




O jogo começou nervoso, ninguém se achava em campo e era na base do improviso para encaixar um contra-ataque ou outro.

O campo terrão as vezes colabora, mas quando quer ser vilão apronta umas, a bola quica muito e é difícil de dominar, portanto só quem tem aquela bagagem varzeana consegue se dar bem, como era uma Copa de Veterano estava tudo em casa.

Aos sete minutos jogados o Castelo abriu o placar, falta próxima a grande área, Vanzinho cobrou e fez 1 a 0.


CLIQUE NA FOTO PARA MAIS IMAGENS


Castelo (de branco) ficou com o terceiro lugar vencendo o Ipava

O Ipava tentou empatar com Binho que depois de receber a bola sozinho, bateu no gol. Mas o goleiro Haroldo conseguiu operar u m milagre e jogou pra escanteio.

No segundo tempo o time do bairro da Cidade Ipava conseguiu igualar. Tinho recebeu na intermedi[aria, avançou e chutou um petardo pra deixar tudo igula, 1 x 1.


A poeira subia no campo do Gremio Esportivo Castelo em Interlagos


Depois disso o Castelo recuou, fechou as comportas e o Ipava não teve medo e se lançou ao ataque. Porém esse ímpeto durou até aos 18 minutos pois o Castelo conseguiu aumentar. O ligeiro Alex foi acionado na ponta esquerda, dominou, olhou e chutou no cantinho, 2 x 1.

Aos 19’ o Ipava quase empatou,  Tinho tocou para Binho sozinho, só que Haroldo cresceu pra cima dele que acabou errando e chutando no corpo do goleiro. Novamente o Ipava pressionava, isso cinco minutos depois, Tinho bateu a falta e a redonda tocou no travessão e se perdeu pela linha de fundo.

O Castelo respondeu com o meia atacante Vanzinho, numa bola que sobrou após o tiro de canto ele chutou no travessão.

A partida se encaminhava para o final e o Castelo B começou a tocar a bola esperando o apito do juiz. E assim ficou, 2 x 1 e o terceiro lugar garantido dentre as 16 de todo o campeonato.










Ficha Técnica

Local/Hora: Campo do Grêmio Esportivo Castelo – São Paulo-SP / 9h00
Árbitro: Rosalvo de Paula
Assistente I: José Roberto
Assistente II: Érica Lopes
Organização/Apoio: Bodão Troféus/Dida/Simone Mendes (LSB Eventos), NX Confecção
Mesária: Tianinha
Gols: Tinho (Ipava) - Vanzinho e Alex (G.E.Castelo B)

Associação Grêmio Esportivo Castelo B/Cidade Dutra: 1-Haroldo; 21-Tevez,4-Luciano,3-Rildo,20-Tuta,5-Reginho, 8-Sandro (14-Abraão), 11-Evaldo, 10-Alex, 7-Vanzinho e 9-Junior – Reservas:  2-Zulu e 16-Mael – Técnico: Rildo – Auxiliares: Wilson e Binho


Associação Esportiva Ipava Futebol Clube/Cidade Ipava: 1-Pascoal; 2-Roupinha, 3-Piu, 4-Careca,  6-Papis, 7-Binho, 8-Gera, 18-Fabio,20-Toni (16-Argentino) , 9-Beto e 10-Tinho - Técnico: Clebinho – Auxiliar: Alemão

Reportagem: Francisco Costa - Edição/Fotos/Revisão: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário