quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Milianos continua invicto, agora são cinquenta e duas partidas sem perder

Milianos carimba a vaga após bater por 2 a 0 o Pão Caseiro

Domingo (24/09), no CDC Décio da Silva aconteceu rodada da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017, o confronto foi entre as equipes do ADC Milianos do Jardim Rosana que se classificou para a terceira fase da copa após bater por 2 a 0 o Pão Caseiro FC do Ipiranga.



No primeiro tempo o jogo começou bem equilibrado as duas esquipes não arriscando o ataque e ficaram tocando a bola, quando tentava o ataque as defesas bem postadas tiravam todas as bolas, com isso o jogo ficou zero a zero, guardando as emoções para o segundo tempo.

No segundo tempo o Milianos voltou melhor e conseguiu abrir o placar e foi um golaço do meio campista Paraíba que acertou um chutasso de longe a bola foi na gaveta indefensável para o Bahia que se esticou todo e não deu para fazer a defesa, Milianos 1 a 0 Pão Caseiro.



O segundo gol do Milianos Paraíba recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou para o matador Fafy que já dominou tirando do goleiro Bahia com o gol aberto chutou e correu para o o abraço, Milianos 2 a 0 Pão Caseiro.

E pelo lado do Pão Caseiro bem abaixo do esperado a melhor chance foi com o Atacante Regis que recebeu passe na esquerda fez boa jogada individual e bateu sem ângulo o goleiro Paulo fez boa defesa parcial no rebote a zaga afastou o perigo.



Com a vitória o Milianos segue firme a terceira fase da competição na ultima rodada joga contra o GR Favela do Jardim Guacuri também classificado para saber quem será primeiro colocado do grupo.






Reportagem Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário