segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Filhos da Terra se classifica para as oitavas de final da Copa da Macaca

Abrindo a rodada de domingo (24/09), a equipe do Filhos da Terra FC sofreu mais bateu pelo placar mínimo de 1 a 0 sobre o XI Garotos do Parque Independência a bola rolou pela fase de grupos da 5ª Copa da Macaca e valida pelo grupo A da competição.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 
(FILHOS DA TERRA   1 X 0  XI GAROTOS)

Sem dar muitos espaços a equipe do XI Garotos bem fechada não facilitou para o Filhos da Terra que ate tentou mais não furou o paredão.

A melhor chance no primeiro tempo foi do Filhos da Terra o atacante Vitinho foi lançando na direita saiu em velocidade e fitou o goleiro Anderson e sem ângulo chutou pro gol a zaga tirou em cima da linha.

No segundo tempo as coisas do mesmo jeito o Filhos da Terra tentando furar a retranca do XI Garotos que ficou na defesa esperando o contra-ataque que não acontece.


No bom ataque do Filhos da Terra quase saiu o gol, Ronaldinho recebeu passe e arriscou o chute da entrada da a bola pegou a curva e o goleiro Anderson exigido fez excelente defesa evitando o gol do Filhos da Terra.  

O gol do Filhos da Terra foi polemico, o meio campista Jorge recebeu passe a bola pegou na mão o time do XI Garotos parou e o arbitro da partida mandou seguir o lance e a bola caiu nos pés  do atacante Vitinho sozinho que soltou a bomba fazendo o gol, reclamação geral do time do XI Garotos mais não teve jeito, gol validado Filhos da Terra 1 a 0 XI Garotos.


Depois do gol o Filhos da Terra ficou tocando a bola e esperando o apito final do arbitro, o XI Garotos sem reação na partida aceitou o toque de bola do Filhos da Terra que acabou vendo a partida por 1 a 0.

Com a vitória o Filhos da Terra se classificou para as oitavas vai decidir a primeira colocação contra o Brasília do Jardim São Luiz que também já esta classificado.





Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário