quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Da-lhe macaquita! Veja o que rolou na terceira rodada da Copa da Macaca

Na rodada desse fim de semana da 5ª Copa da Macaca, muitos gols! O sol bateu forte assim como os atacantes! Foram quatro jogos no sábado (16/09) e cinco no domingo (17/09) e um total de 35 gols! Ótima média de 3,8 por jogo! Umas das razões foram as goleadas, foram cinco jogos com placar dilatado. 

Abrindo a rodada teve a estreia do time de Seu Valdir, grande figura! Mas infelizmente o time dele, Grêmio Jardim Thomas, estreou no Grupo H perdendo para o Maskara/Jd Tupi por 2 a 1.

Dois jogos aconteceram pelo Grupo B na rodada, no sábado o embalado São Lourenço aplicou um meia dúzia a zero no Aliados/Cidade Ipava e praticamente está na próxima fase. E no domingo, clássico do Pq Independência, o Nildo’s Bar Adega (NBA) conseguiu a vitória por 2 a 1 pra cima do União Independente, ambos lutam por uma das vagas.

No Grupo C o Brasileirinho do Morro do Índio é outro que promete ir longe na Macaca, logo na estreia aplicou uma goleada de 5 a 0 no Sossegados, que é do Pq Novo Sto Amaro. 

E  encerrando a rodada de sábado mais goleada, agora do Faísca/Pq Novo Sto Amaro pra cima do Unidos da Boa Vista/Embu Guaçú, 4 a 0. O Faísca é outro que se isolou na liderança do Grupo D com seis pontos ganhos.

Na abertura do domingo pelo Grupo G um empate sem gols Vila Nova do Jd. Aracati e Jardim Lídia. E estreando pelo Grupo E o Botafogo do Jardim Irene, terra de Cafú, venceu e bem, o Bolonia/Pq Bologne por 4 a 1. 

Pelo Grupo F jogaram dois times da casa, o América , depois de estrear com vitória teve um revés diante do Realidade, 2 a 1. E por último, o jogo que havia sido adiado, o Brasília/Jd São Luiz venceu o XI Garotos/Pq Independência pelo placar de 4 a 2.


Abaixo a tabela e os jogos da quarta e próxima rodada;








 Por: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário