terça-feira, 19 de setembro de 2017

São Lourenço goleia por 6 a 0 o Aliados e coloca o pé nas oitavas de final da 5ª Copa da Macaca 2017

Destaque para o atacante Jô que fez três gols na partida

A equipe do EC São Lourenço jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 5ª Copa da Macaca 2017, confirmou o favoritismo e goleou por 6 a 0 o Aliados FC, a partida foi valida pelo grupo B da competição.




Depois de estrear bem o São Lourenço voltou a jogar um futebol bonito e goleou por 6 a 0 o Aliados, com a segunda vitória segunda o time já pensa na fase eliminatória.

O jogo mal começou e logo de cara o São Lourenço foi no ataque no primeiro chute a gol já marcou, Jall recebeu passe na direita e bateu no cantinho sem chances para o goleiro Gil, São Lourenço 1 a 0 Aliados.

Nem deu tempo do Aliados se arrumar em campo já tomou o segundo gol, o atacante Jô recebeu lançamento e bateu rasteiro fora do alcance do goleiro Gil, gol do São Lourenço 2 a 0 Aliados.



Ainda no primeiro tempo o São Lourenço ampliou fez o terceiro gol, o atacante   Tonho recebeu ótimo lançamento e não perdoou bateu forte fazendo o gol São Lourenço 3 a 0 Aliados.

Esse foi o primeiro tempo que o São Lourenço fez o gol logo cedo e com isso abalou o Aliados que não conseguiu se achar no jogo.




No segundo tempo o São Lourenço não tirou o pé continuou em cima no ataque e fes o quarto gol, Tonho deixou na cara do gol Rato que bateu colocado fazendo o gol, São Lourenço 4 a 0 Aliados.

Pintou goleada, o atacante Jô saiu sozinho e ficou fácil só bateu tirando do goleiro Gil, gol do São Lourenço 5 a 0 Aliados.

E no fim do jogo ainda deu tempo do São Lourenço fechar a conta e novamente com o atacante Jô chutou fraco a o goleiro Gil acabou aceitando, gol do São Lourenço 6 a 0 Aliados, dando números finais ao jogo.



O São Lourenço na ultima rodada joga pelo empate para passar de fase, já o Aliados tenta a sorte na ultima rodada.






Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário