quinta-feira, 28 de setembro de 2017

R-2 Debony e Bafômetro empatam em 2 a 2 e decide a vaga na ultima rodada

Domingo (23/09) no segundo jogo do dia no CDC Décio da Silva, o confronto valido pela segunda fase da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017, a partida foi entre as equipes do R-2 Debony FC da Pedreira que empatou em 2 a 2 contra o Bafômetro do Heliópolis.



As duas equipes vindo de derrotas na primeira rodada, precisando reagir fizeram um jogasso de bola indo para o ataque em busca da vitória.

No primeiro tempo logo de cara o Bafômetro mostrou o cartão de visitas o atacante Du recebeu passe na direita sozinho bateu cruzado o goleiro Hebert fechou bem o ângulo e fez excelente defesa evitando o gol.

O R-2 Debony foi no ataque e conseguiu fazer o gol, o atacante Ranny recebeu passe e sozinho bateu sem chances para o goleiro Veloso, gol do R-2 Debony 1 a 0 Bafômetro.

Nem deu tempo do R-2 Debony comemorar já levou o gol de empate, o Bafômetro foi para o ataque com Du que bateu de bico no cantinho no pé da trave sem chances para o goleiro Hebert, gol do Bafômetro 1 a 1 R-2 Debony.

Esse foi o primeiro tempo que o jogo começou com as equipes precisando do resultado e o que se viu em campo um jogo bem aberto com chances para os dois times.


Já no segundo tempo o jogo continuou aberto e quem fez o gol foi o R-2 Debony e novamente com o atacante Ranny que recebeu um belo passe de calcanhar e sozinho só deu um tapa tirando do goleiro Veloso, gol do R-2 Debony 2 a 1 Bafômetro.

O Bafômetro não se abateu em campo pegou a bola e foi para o ataque, Kuka recebeu lançamento na esquerda e chutou a bola foi para fora perdendo o gol feito.



Perdendo o Bafômetro foi com tudo para o ataque e conseguiu empatar a partida, jogada pela direita e o atacante Du aproveitou o cruzamento e debaixo do gol só escorou pro fundo da rede gol de empate do Bafômetro 2 a 2 R-2 Debony.

Com o empate as duas equipes vão para a ultima rodada precisando da vitória para ir a terceira fase da copa. O R-2 Debony pega o Brasília a partida esta marcada no campo do Vila Isabel em Osasco,  já o Bafômetro encara o clássico contra o Ratatá no CDC Décio da Silva.





Reportagem Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário