quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Copa Macaca: já tem time com o pé lá na frente, nas oitavas

Na quarta rodada da 5ª Copa da Macaca 2017 bons jogos marcaram o fim de semana (23 e 24/09)

No sábado começou com três jogos, o Alphaville se complicou um pouco mais no Grupo D ao empatar com o Dragões. Entretanto a segunda vaga está em aberto e os próximos jogos podem decidir: Dragões x Faísca e Alpha x Boa Vista.

O Juventus que não havia estreado ainda começou bem e venceu o Aki Tem por 2 a 0 no Grupo E.


E fechando a quarta rodada o Brasileirinho pelo Grupo C vencendo o Esperança por 3 a 1. O grupo está equilibrado com três times com chances reais de ficar com a vaga.








 No domingo o Filhos da Terra vencendo pelo magro placar de 1 x 0 o XI Garotos pelo Grupo A. Com o resultado o Filhos se classificou para a fase eliminatória da Copa.O Filhos da Terra na próxima rodada pega o Brasília num clássico varzeano pra ver quem fica com primeiro lugar do grupo.





Em seguida as 11h00 foi a vez do irresistível Nada a Perder golear por 6 x 2 o Vila Gilda que depois dessa derrota não tem mais chances matemáticas de se classificar. No Grupo F, o Nada Perder  agora esta com as duas mãos na vaga, bastando um empate no próximo jogo contra o América.

Depois foi a vez do Sossegados tirar o desassossego do Moscovita. Ganharam por 2 a 0 e entraram na briga pela vaga. Próximo encontro será contra o G.E. Esperança que não venceu nenhuma no Grupo C.

O jogo do La Resenha com o Maskara foi adiado pois um diretor do time do Jd Tupi infelizmente faleceu num acidente de moto, fica registrado os pêsames da organização da Copa da Macaca e de toda equipe do Futebol da Quebrada.

Fechando o domingão outro jogo do Grupo A, quem pensou em goleada se enganou! pois o Brasília venceu o Capão City por 2 a 1 num jogo equilibrado. O Capão tem mais um jogo, mesmo não tendo mais chance é um time novo e quanto mais jogos honrar, mais experiência e história na várzea terá.



Confira abaixo os grupos e os próximos jogos:








 Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário