domingo, 1 de outubro de 2017

Só Pankada F.C/Pq. Santa Cecilia vence Camarões /Jd. Pedreira em jogo eletrizante


Só Pankada F.C/Pq. Santa Cecilia  é campeão do 1º Torneio Futebol da Quebrada

Neste sábado (30-09-17 )aconteceu  a grande final do torneio Futebol da Quebrada e o Só Pankada F.C/Pq. Santa Cecilia-Mirna  se consagrou campeão ao vencer por 2 a 0 a equipe do Camarões / Pedreira zona sul  no campo CDC Santos Cidade Dutra-Interlagos zona Sul de São Paulo.


O Torneio "campeonato" organizado foi por Adaílton Diretor do Santos zona sul . Cuja torneio foi feito em homenagem ao Blog Futebol da quebrada que tem hoje um milhão e 200 mil visualizações com acessos também de outros países como EUA, Espanha, França, Japão entre outros..Segundo Adaílton o torneio foi de muito sucesso e o próximo será um campeonato com o mesmo nome.

As equipes que fizeram parte deste torneio foram: Santos Zona Sul, Mocidade,Iluminados, Só Mulekes, Atlético Mirna,Camarões,Tudo BLUE (Santos Cidade Dutra),Só Pankada.


As 14h40 a bola rolou na Arena Santos Cidade Dutra com presença de um bom público em clima de muita festa na tarde fria na Arena Santos Cidade Dutra. Já era esperado um grande jogo típico de uma grande final pelo que mostrou as duas equipes na competição, um futebol alegre com bons jogadores de habilidade, técnica e que sabem cobrar faltas que define placar. 

A Partida começou e terminou eletrizante com as as duas equipes querendo jogo partindo pra cima em busca do placar num jogo bem movimentado pelo meio com espaço fechados nas linhas de defesas onde tudo se definiu em cobranças de faltas com barreira com vitória do Só Pankada que se deu melhor com a expulsão do centro avante adversário Ítalo em lance faltoso e reclamação no começo de jogo. 

Mesmo assim o  Camarões não se entregou e lutou a té fim. Começo de jogo bela chance do Camarões em cobrança de falta na linha lateral por Alexandre a bola passou por todo mundo e foi pra linha de fundo.


SóPankada F C Pq Santa Cecilia(de azul) Camarões Jd Pedreira (verde e amarelo) em lance de bola

Na resposta o Só Pankada que já havia tentado duas vezes com Veio de bola parada, desta vez balançou a rede aos oito minutos numa cobrança do meio da Rua "de longe", mandou uma chinelada no fundo do barbante; 1 a 0. A bola molhada continuou atrapalhando os goleiros, porem sabendo disso os jogadores em campo chutava de longe as cobranças de faltas no diferencial das duas equipes. 

Aos 10 minutos o Camarões arriscou da intermediária com Vinicius, chute forte por cima da meta. Mesmo com um jogador a menos o Camarões jogou de igual para igual e teve um gol anulado pelo Bandeirinha assistente da partida que disse que a bola fez curvas por fora do linha de escanteio.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGEM "FOTOS"
h
Só Pankada F C Pq Santa Cecilia  e Camarões Jd Pedreira juntos na mesma foto unidos

Com um jogador a mais o Só Pankada se defendia tentando explorar os contra ataques, mas se defendia bem Camarões e lá vinha bola parada para o Só Pancada com Veio, Rafinha e Faísca em três tentativas chutes sem muito perigo. 

Com muita intensidade o Camarões aproximava da área adversária, mas lhe faltava o segundo passe. Já  de bola parada as chances apareciam e Alexandre tentava a cada momento, mas não era o seu dia, porem aos 33 minutos teve falta com barreira frontal, na cobrança a bola parou na defesa e no rebote a bola passou soprando a trave do goleiro Vinícius.

                                                  VEJA OS LANCES E GOLS



Com isso o time do Só Pankada estava ansioso pelo termino da partida e o arbitro Rogério Bernardo de olho nos acréscimos. No ultimo minuto o Só Pankada fechou o placar numa cobrança de falta com barreira da intermediaria, desta fez quem fez um golaço foi Faísca cobrando no angulo sem chance pro goleiro Jhow; 2 a 0 placar final.

                                                 VEJA AS ENTREVISTAS E COMEMORAÇÃO
                                               

Na premiação entregue pelo organizador Adailton o artilheiro da partida foi Alexandre do Camarões, Melhor jogador da final Veio do Só Pancada, goleiro menos vazado foi Jonatan do Tudo Blue; e o time mais disciplinado foi o Iluminados F.C Jardim Pedreira.



Ficha técnica:
Campo: C.D.C Santos Cidade Dutra – Zona Sul – SP
Data/ Hora: 30/09/2017 – 14 h 40
Arbitro: Rogério Bernardo
Assistente l:José Marcos
Assistente ll:Igor Mafra
Organização: Adailton Santos
Cartões Amarelos: Diogo,Ricardo, PC, Énio (Só Pankada), Gabriel, Ítalo (Camarões)
Cartão vermelho: Ítalo (Camarões)
Gols: Veio, Faísca(Só Pankada)

Só Pankada F.C/ Parque Santa Cecilia-Jd. Mirna :1- Vinícius, 55- Ricardo (11- Dudu), 8- PC, 3- Rafael, 7- Wellington"Veio", 6- Éder, 5- Guimê, 20- Robson, 2- Luan (99- Faísca), 69- Énio ( 88- Vitinho),12-D. Dose-Banco de reservas:4-Matheus 'Pe" 9-Morales,17-Nelsinho, 21-William "Lili"96-Lukinha, 99- Faísca,10-Rafinha, 11- Dudu, 88- Vitinho,77- Jhonny -Técnico:Victor "Vitão"-Auxiliar técnico:Pizza

Camarões Zona Sul/Jardim Pedreira: 1-Jhow, 2-Kaique (15-Marcio),3 -Italo, 4- Yure, 5- Vinicíus (14-Leo Bol),6- Everton, 7- Higor ( 11-Gabriel), 8- Wallace, 9- Wagner, 10-Alexandre, 13-Esquerda (18-Bruno)-Banco de reservas: 12-Weverton, 11-Gabriel,14-Leo Bol, 15-Marcio, 16-Lucas, 17-Keo, 18-Bruno, 19- Diego Neras- Técnico: Cesar-Auxiliar: Nonato
Vídeo repley: Rafael Alves
Reportagem: Sebaião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário