quarta-feira, 18 de outubro de 2017

A Macaca esta afunilando

Na  sexta rodada da Copa Macaca 2017 no Parque Novo Santo Amaro na Zona Sul de São Paulo o cerco esta fechando.

Gols e mais gols, num total de 27 em sete partidas realizadas e a marca de 3,8  por jogo.

E no sabadão 14/10, pelo Grupo E o Akitem além de despachar o Botafogo, se garantiu nas oitavas.

Depois o Grêmio Jd Thomas ganhou apertado do La Resenha, por 1 x 0 e empataram em três pontos no Grupo H. O saldo de gols de ambos é igual, então será tudo ou nada na próxima rodada; o Grêmio pega o Borussia e o La Resenha o líder Maskara.

Fechando o sábado, encontro de gigantes, e um placar que não era o esperado, o Filhos da Terra aplicou uma goleada de 4 a 0 no Brasilia e se garantiu em primeiro do Grupo A. Mas o Brasília também se classificou em segundo.

No domingo (15/10) jogo pelo Grupo A onde os dois times não tinham mais chances. O XI Garotos apareceu mas um deles, o Capão City resolveu dar W.O., uma pena, mas acontece.

Em seguida teve o Grupo C com a equipe do Sossegados que venceu por 3 a 1 o Esperança e ficou com a vaga.

Pelo Grupo G no jogo com mais gols na rodada, os dois "Unidos" fizeram um jogaço. Os do Jd Lídia venceram por 4 a 3 os da Macari. Lídia com a vaga e Macari deu adeus a copa, só cumprirá tabela na próxima rodada com o Porto.

O Grupo D foi um dos mais complicados, pois teve o Faísca sendo penalizado por 3 pontos pelo WO no jogo passado o que lhe custou a vaga. Em campo o Alphaville fez a sua parte ganhando do Unidos do Boa Vista pelo placar de 2 a 0. Porém por ter escalado um jogador irregular perdeu a vaga, que ficou com o Boa.

E pra fechar a rodada mais um dos favoritos ao título, o Brasileirinho. Pelo Grupo C venceu por 3 a 2 o Moscovita e garantiu o 100% de aproveitamento com três vitórias em três jogos. 

Aqui vale apontar que os outros favoritos ao título teoricamente são o Filhos da Terra, São Lourenço, Brasilia e o Nada a Perder. Correndo por fora vem o Maskara e o Juventus.

E na ultima rodada 22/10 teremos os jogos abaixo:










Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário