terça-feira, 17 de outubro de 2017

PSA é semifinalista da Copa do Boi 2017

Goleiro Dida brilha e pega dois pênaltis e garante o PSA na semifinal da competição

Domingo (15/10), jogando as oitavas de final da Copa do Boi 2017 a equipe do PSA se classificou para a semifinal da competição nas dramáticas cobranças de pênaltis por (4 a 2) depois do empate no tempo normal de 1 a 1 contra a Rua 18 Futebol e Resenha.



No primeiro tempo o jogo bem disputado as duas equipes indo para o ataque querendo resolver a partida o jogo ficou bem agradável de assistir.

O gol da Rua 18 saiu num belo contra-ataque de pé em pé até cair no atacante Vitinho que sozinho chutou o goleiro Dida fez grande defesa e no rebote o próprio Vitinho entrou com bola e tudo fazendo o gol, Rua 18 1 a 0 PSA.



A equipe do PSA não se abateu em campo pegou a bola e foi para o ataque e ainda no primeiro tempo conseguiu empatar a partida, sempre com ele na bola parada o meio campista Jorge cobrou a falta com efeito o goleiro Macaca acertou o canto e não deu para fase a defesa, gol de empate do PSA 1 a 1 Rua 18.

E no segundo tempo o jogo deu uma caída as duas equipes não arriscaram muito ficaram esperando o contra-ataque que não aconteceu, o jogo ficou muito brigado no meio campo sem grande chances de gols.


Com a partida empatada não teve como fugir das dramáticas cobranças de penalidades máximas, o goleiro Dida do PSA fez a diferença pegou duas cobranças e garantiu seu time na semifinal da competição, já a boa equipe da Rua 18 se despede da Copa do Boi 2017.







Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário