terça-feira, 17 de outubro de 2017

Onze Unidos busca empate heroico de 3 a 3 em cima do Represa Nova

Domingo (15/10), no jogo de estreia o Time da casa o Represa Nova FC empatou em 3 a 3 contra o Onze Unidos FC do Parque Primavera, a bola rolou pela fase de grupos da 2ª Copa Represa Nova 2017, e valida pelo grupo F da competição.


No primeiro tempo o Represa entrou a milhão por hora e conseguiu fazer três gols, indo para o intervalo sossegado, pelo lado do Onze Unidos time entrou sonolento em campo e viu os gols acontecer um gol atrás do outro.

O primeiro gol do Represa saiu na cobrança de pênalti, Felipe chamou a responsabilidade e converteu bateu bem sem chances para o goleiro Luizinho gol do Represa Nova 1 a 0 Onze Unidos.

O segundo gol do Represa o atacante Washington recebeu lançamento na esquerda fez boa jogada individual e cruzou para Ramon sozinho fazer o gol Represa 2 a 0 Onze Unidos.


E no fim do primeiro tempo o Represa fez o terceiro gol, outra bela jogada individual do atacante Washington que recebeu lançamento fitou o goleiro Luizinho e cruzou a zaga tentou tirar mais jogou contra o patrimônio fazendo o gol contra, Represa 3 a 0 Onze Unidos.



No segundo tempo o Onze Unidos perdendo começou em cima logo de cara teve a chance de fazer o gol, cobrança de falta Jean bateu no canto o goleiro Jefferson foi buscar fez ótima defesa espalmando para escanteio.

Outra boa jogada do Onze Unidos foi com Biel que arriscou da entrada da área a bola passou tirando tinta do travessão do goleiro Jefferson e saiu em tiro de meta.

E de tanto pressionar saiu o gol do Onze Unidos, Felipe bateu falta e Negão desviou de cabeça sem chances para o goleiro Jefferson, gol do Onze Unidos 1 a 3 Represa.


Em cima o Onze Unidos fez o segundo gol, na velocidade do atacante Bolt que recebeu passe na direita fez ótima jogada e soltou a bomba chute rasteiro entrou no cantinho do goleiro Jefferson que não fez a defesa, gol do Onze Unidos 2 a 3 Represa.

No fim do jogo na pressão o Onze Unidos empatou a partida, o zagueiro Tuquito sozinho bateu chapado no canto e correu pro abraço empatando a partida, Onze Unidos 3 a 3 Represa.

Esse foi o jogão de bola que o Represa saiu na frente com 3 a 0 no primeiro tempo, e o Onze Unidos não se rendeu em campo e foi em busca do 3 a 3, e isso com 1 jogador a menos o lateral direito foi expulso.





Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário