sábado, 21 de outubro de 2017

Já estão definidos os Grupos com os 80 times que participarão da 3ª Super Copa Pioneer 2018





Aconteceu na noite da sexta feira (20/10) o Congresso da 3ª Copa Pioneer 2018

O evento foi no Espaço Bibi situado a Rua Jorge Coelho no Itaim Bibi , zona Sul de São Paulo. Entre um drink aqui e uma comidinha ali, os diretores dos times se confraternizaram, trocaram ideias, mas também vieram conhecer os grupos em que suas equipes foram sorteadas. Apreensão... Ansiedade... Mas no fim um clima de amizade e o desejo de uma competição saudável, dentro de campo, festejando o futebol amador da cidade de São Paulo.

Com um aumento de 16 participantes em relação a segunda edição, as chaves foram divididas em cinco equipes cada. Como no ano passado as sedes serão os campos do Parque Santa Amélia e CDC Parque Dorotéia que ficam na Pedreira, zona Sul de São Paulo-SP. 





Só a final que mudará de endereço, antes feita no CDC Dorotéia, será no Estádio José Batista Pereira Fernandes, também conhecido como Estádio Distrital do Inamar, casa do Esporte Clube Água Santa no município de Diadema-SP. Entre as curiosidades teremos jogos que acontecerão nas noites de sextas, premiação para o jogador da rodada e a continuação do Cartão Verde de fairplay.

As premiações, além da cobiçada “orelhuda” e medalhas, são R$ 30 mil para o campeão e R$ 10 mil para o vice. 

O campeão tem ainda a vaga assegurada para a Copa dos Campeões, onde o Moleque Travesso/Jd. Planalto já esta confirmado. Essa competição é uma iniciativa do grupo O Organizador e juntará os vencedores das 12 copas filiadas, como a Copa da Paz, Nove de Julho, Martins Neto, Rebote, Negritude e outras.


A competição esta sendo preparada nos mínimos detalhes pela organização da Copa Pioneer, tendo início em 20 de janeiro com previsão de término em meados de abril 2018, a várzea viverá mais uma data festiva e charmosa em seu calendário.




Abaixo os Grupos com os 80 times que farão parte desse espetáculo:






Reportagem: Marcelo S. Costa e Eduardo Lima - Arte Tabelas: Elton Esqui - Arte imagem com logos: Jadson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário