segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Nada a Perder empata em 1 a 1 contra o América e se classifica para as oitavas de final da 5ª Copa da Macaca 2017

Jogo duro 4 expulsões e que se deu melhor foi o Nada a Perder com o empate de 1 a 1 ficou com a vaga

No segundo jogo do sábado (30/09) jogando em casa a equipe do América FC do Parque Novo Santo Amaro deixou a classificação escapar após o empate por 1 a 1 contra o Nada a Perder FC do Jardim Rosana, a partida foi valida pela fase de grupos da 5ª Copa da Macaca 2017.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 
(NADA A PERDER DE AZUL X AMÉRICA DE PRETO)

Jogo de alto risco ninguém querendo ficar de fora das oitavas de final da competição o Nada a Perder jogando pelo empate e o América precisando da vitória para se garantir.
No jogo o arbitro da partida teve muito trabalho não economizou nos cartões e foram 4 expulsos 2 de cada time.

A partida mal começou e a equipe do Nada a Perder já teve o lateral esquerdo Gui expulso, com um homem a menos as coisas ficaram difíceis, o time teve que mudar a postura e se defender.


O América não souber aproveitar o homem a mais em campo ficou preso na boa marcação da equipe do Nada a Perder que ficou fechado tentando achar uma bola no contra-ataque que não aconteceu o jogo no primeiro tempo ficou mesmo zero a zero.

Já no segundo tempo o América precisando do resultado se abriu foi para o ataque e correu risco na defesa foi a onde aconteceu o gol, contra-ataque mortal o atacante Gama artilheiro da competição recebeu passe na esquerda saiu em velocidade e soltou a bomba no cantinho sem chances para o goleiro Gabriel, gol do Nada a Perder.


No fim do jogo nos acréscimos o América foi com tudo e conseguiu empatar a partida, jogada pela esquerda cruzamento e Ge soltou a bomba a bola explodiu na trave do goleiro Pe que ficou parado sem reação e no rebote Valdir de peixinho fez o gol de empate, América 1 a 1 Nada a Perder.

Com o empate o Nada a Perder se classificou para as oitavas de final, já o América se despede da 5ª Copa da Macaca 2017.








Reportagem Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário