segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Akitem de virada por 3 a 1 bate o Botafogo e se classifica para as oitavas de final da Copa da Macaca 2017

Silas e Fagner saem do banco de reservas e resolve a partida para o Akitem em cima do Botafogo

Sábado (14/10), jogo decisivo valendo vaga nas oitavas de final da 5ª Copa da Macaca 2017 a equipe do Akitem FC se classificou após bater de virada por 3 a 1 o GR Botafogo do Jardim Irene.
" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI"
( BOTAFOGO DE BRANCO AKITEM DE AZUL)

Precisando da vitória o Botafogo no primeiro tempo abriu o placar, jogada pela esquerda Jonatans foi na linha de fundo e cruzou para o atacante Buiu sozinho entrar com bola e tudo gol do Botafogo 1 a 0 Akitem.

A equipe do Akitem teve que correr atrás do placar teve algumas chances de empatar ainda no primeiro tempo mais parou no goleiro Reinaldo que fez boas defesas e segurou o resultado.


E no segundo tempo o Akitem voltou no ataque e logo de cara empatou a partida o atacante Silas que tinha acabado de sair do banco de reservas aproveitou o cruzamento e fez de cabaça empatando a partida, Akitem 1 a 1 Botafogo.

Nem deu tempo do Botafogo se arrumar já levou a virada, e outra vez com o atacante Silas que recebeu passe e sozinho bateu no cantinho sem chances para o goleiro Reinaldo, gol do Akitem 2 a 1 Botafogo.


No fim do jogo o Akitem fez o terceiro gol, e foi um golaço Fagner recebeu passe teve tempo de dominar a bola e soltar a bomba na gaveta sem chances para o goleiro Fagner golaço Akitem 3 a 1 Botafogo.


Com a boa vitória o Akitem se classificou para as oitavas de final da competição, já o Botafogo da adeus a 5ª Copa da Macaca 2017.





Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário