sábado, 28 de outubro de 2017

Unidos da 15/Jd. Iporanga é campeão da 1ª Copa Vila Cheba



Unidos da 15/Jd. Iporanga vence  Familia DZ 9/ Interlagos na Arena Vila Cheba lotada em jogo eletrizante

Neste sábado, (29-10) pelo futebol várzea Unidos da 15/Jd. Iporanga se consagrou campeão da 1ª copa Vila Cheba ao vencer Família DZ 9 por 2 a 1 em jogo eletrizante  no campo CDC Vila Cheba-Interlagos zona sul da capital paulista em campeonato que teve 16 equipes disputando o título nesta bela competição organizado por: Paulinho, Igor, Paulão Filho.


Unidos da 15/Jd. Iporanga e Família DZ 9/ Interlagos fizeram o grande jogo nesta grande final na Arena Vila Cheba representando bem Jd. Iporanga e Jd. Satélite no cenário do futebol varzeano mundial na linda tarde  de sábado com presença de um bom público que assistiram a partida de futebol num jogo bem disputado que se tornou- se  tenso, nervoso e também eletrizante para duas boas equipes que brilharam neste campeonato. 

A torcida lotou a Arena Vila Cheba mostrando a beleza do país do futebol. Em clima de muita festa fez com que o jogo se tornasse bem emocionante típico de uma linda final e com todas as qualidade os jogadores brilharam em campo.


 Família DZ 9/ Interlagos  diante da sua torcida antes da bola rolar na Arena Vila Cheba

As equipes entraram em campo na linda Arena Vila Cheba em clima de muita festa coreografados por fumaça dos fogos artifícios que coloriu os céus. 

Logo depois os jogadores pousaram para fotografias e a nossa reportagem Futeboldaquebrada estava lá. Exatamente as 15h10 a bola rolou numa partida  emocionante, eletrizante, com as duas equipes procurando suas principais jogadas de ataque e bem posicionada na defensiva e arriscando chutes fortes da intermediária, como também teve algumas jogadas próximas da pequena área com cheiro de gols.

Tudo estava previsto que iria ser um jogo eletrizante com as equipes partindo pra cima em busca de balançar as redes, até por características das duas equipes e foi isto mesmo que aconteceu nos primeiros minutos o Unidos da 15 foi pra cima e quase marca em três boas oportunidades. Uma delas Ronaldo num desvio de cabeça e outra com Bruninho chutando em cima da defesa adversária.


Unidos da 15/Jd. Iporanga na foto antes de começar a partida na Vila Cheba

A resposta do Família DZ 9 só veio fervendo aos 13 minutos depois que a equipe esquentou e acertou o seu comando de ataque, aconteceu bela jogada, Popó tocou em diagonal para Everton que deixou a bola escapar e finalizou pra fora. Já aos 20 minutos foi a vez de Henrique mandar uma tijolada de cobrança de barreira rasteira no canto direito, mas o goleiro Mão de Pal fez boa defesa sem deixar rebote. 

Muito bem na partida o time do Jardim Iporanga ainda chutou duas bolas venenosas com direção ao gol, uma delas com o bom lateral esquerdo Carlinhos e a outra com Leli. Já o time Família DZ 9 também mostrou sua força na parte final do primeiro tempo num chute forte de fora da área de Henrique obrigado o goleiro Mão de Pal fazer uma grande defesa espalmando pra escanteio afastando o perigo.

E ainda teve boa chance com Felipe aos 32 minutos numa sobra de bola ele não chegou a tempo de finalizar.



Unidos da 15/Jd. Iporanga (azul- preto)  Família DZ 9/ Interlagos(branco) disputam bola na partida.

Mais emoção ficaram para o segundo tempo, novamente bem confiante o Unidos da 15 começou botando fogo no jogo e partindo pra cima em busca de balançar a rede, porem com um minuto de jogo no segundo tempo abriu o placar em jogada de cobrança de falta com barreira na linha lateral Naldinho cobrou com efeito quase sem ângulo no fundo do barbante um golaço; 1 a 0.

Aproveitando o bom momento o time de Jd. Iporanga impôs o ritmo de jogo marcando saída de bola adversária e de olho nos contra ataques. E aos 14 minutos o oportunista Leli ganhou bola no campo de ataque e partiu pra cima de três marcadores e próximo a grande área chutou uma pedrada a bola desviou na defesa adversária e entrou no fundo barbante; 2 a 0.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS DA PARTIDA
Unidos da 15/Jd. Iporanga e Família DZ 9 e arbitragem se cumprimentam antes da bola rolar

Depois disso o time do Família DZ 9 se ajustou- se em campo com cobranças sérias dos  jogadores entre sí, com isso cresceu de produção principalmente com a entrada de Gustavo que botou fogo no jogo mostrando equilíbrio e poder decisivo em campo.  E aos 24 minutos em cobrança de falta com barreira frontal colocou na fundo do barbante sem nenhuma reação do goleiro Mão de Pal que não pode fazer nada; 2 a 1.

                        VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

                                          

E a equipe DZ 9 ainda teve duas boas chances de marcar com Everton e Popó em jogadas pelo alto mas o goleiro Mão de Pal.

não deixou escapar a vitória e o título. Respeitando o adversário e jogando sério o Unidos da 15 fechou a casinha se defendendo de todas as maneira, inclusive chutando pro mato o que rima é jogo de campeonato. 

O Arbitro Fernando Ferretti ainda deu 6 minutos de acréscimos controlando bem a partida. E a equipe Família DZ 9 ainda tentou nos minutos finais, mas o time Unidos D 15 estava com o gosto e o grito de campeão na gargante. Só esperou o apito final para gritar é campeão é campeão.

                                 VEJA OS ENTREVISTADOS E A FESTA EM CAMPO.
Ao terminar a partida muita emoção em campo para a equipe campeã Unidos D 15 que foi para o seu bairro Jd. Iporanga comemorar muito mais em festa que já estava programada virando a noite sem ter hora para acabar.

Já a equipe do Família DZ 9 saiu de campo de cabeça erguida consciente de que fez boa campanha na copa Vila Cheba 2017 jogando um excelente futebol dando sinal que vai muito longe no futebol varzeano e vai em busca de campeonatos importantes em outras competições. Parabéns as duas equipes unidos de diretorias e também a todas as equipes que participaram da competição. Este são os agradecimentos da diretoria da copa Vila Cheba: Paulinho, Igor, Paulão Filho.

O artilheiro da competição foi Índio do Favelados F.C  e o vece artilheiro foi o bom jogador meia atacante Ronaldo do Unidos da 15. E melhor jogador da partida foi Naldinho volante também do Unidos da 15, alem do melhor goleiro da partida Mão de Pal



Ficha técnica
Campo: Campo: CDC (Arena) Vila Cheba-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 07/10/ 15 h 10
Arbitro: Fernando Ferretti
Assistente l: Pedro Roberto
Assistente ll: Ney Aparecido
Mesa: Paulinho, Igor, Paulão Filho
Cartões Amarelos: Ramires, Ronaldo (Unidos D 15),Diógnis,  (Família DZ 9)
Cartões vermelhos:
Gols: Naldinho, Leli  (Unidos da 15),Gustavo (Familia DZ 9)

Unidos da 15/Jd. Iporanga :1-Mão de Pal, 13- Doroti, 19- Naldinho, 4- Ricardo Marmita, 15- Leandrinho, 7- Leli,6-Carlinho,8-Vini, 9-Ronaldo "Teta", 10- Ramirez, 11-Bruninho, 16-Jajá,20-Gomes -Banco de reservas:2- Dieguinho, 16-Fernandinho, 14- Dieguinho, 15- Tutu, 12- Napa,20- Gomes, 21- Jajá, 22- João, - Técnico: Fraguinho- Auxiliar técnico: Bebezão

Família DZ 9/ Interlagos:1-Marciano, 2- Daniel, 3- Aldair,4- Jonathan, 5- Felipe,6-Aylton,7- Henrique,8-Diógnis, 9-Everton, 10-Popó, 11-Felipe-Banco de reservas:12-Rodolfo, 21-Jean, 19- Julimar, 27-Witor, Wilson,15- Gustavo, 18- Edson, 16- Júlio Sergio, 27-Vitor, 25- Wilson, 26- Maurício, 29- Jamer, 31- Idenio- Técnico: Wallas/ Auxiliar técnico: Silvano- Diretor: Nestor-Presidente: Joarez

Vídeo gol de Gustavo: Luiz
Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário