domingo, 22 de outubro de 2017

Galáticos F.C/ Jd. Alamos-Parelheiros está nas quartas de final da Copa Ildeo Ribeiro "CDC"Jd. Mirna 2017"

Galáticos FC vence Unidos do Alamos no clássico  Jd. Alamos-Parelheiros pelo futebol várzea no CDC Jd. Mirna (Ildeo  Ribeiro) em jogo eletrizante



 Neste domingo no futebol várzea o Galáticos F.C/Jd. Alamos-Parelheiros avançou para as quartas de final da 4ª copa Ildeo Ribeiro apos vencer por 1 a 0 Unidos do Alamos  no clássico  Jd. Alamos no campo C.D.C  Jd. Mirna "Ildeo Ribeiro em Jd. Mirna na região Varginha, zona sul SP.

CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS FOTOS
            Galáticos FC (de preto), Unidos do Alamos ( de azul) na disputa de bola

Nesta bela competição de 32 equipes organizada por Leandro Almeida com apoio da Kink Sports.

Não ha nada mais emocionante que o futebol da várzea ou profissional. O jogo de hoje  Unidos do Alamos x Galáticos F.C , foi um clássico de rivalidade e de amizade do Jd. Alamos-Parelheiros extremo sul SP. Ha três anos atras era um time só, e ha dois anos se dividiram, ambos conhecidos, hoje forma duas equipes, diretor pai de jogador do outro time; mas não tem essa é rivalidade... Que legal !

O duelo começou as 11 h 5 5, em um jogo emocionante nesta bela competição, da 4º Copa Ildeo Ribeiro  em uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes, tensos, nervosos, típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista em disputa de uma quarta de final .


Galáticos F.C/ Jd. Alamos-Parelheiros está nas quartas de final da copa Ildeo Ribeiro 2017

Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou com mais um brilho especiais dos jogadores que deram  show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais.

Dentro das quatros linhas  jogo eletrizante lá e cá com as equipes tralhando bem nos campos de ataques com jogadas trabalhadas na crianção técnica e também com bolas paradas, mesmo encontrando  forte marcação nas linhas de defesas. Foi um tempo de cada time com o Galáticos um pouco melhor na soma geral,onde botou fogo no primeiro tempo e se não foces as defesas milagrosas do grande goleiro Natan teria sido aberto  o placar no primeiro:


 Unidos do Alamos/Jardim Alamos-Parelheiros nas 4ª copa Ildeo Ribeiro

Quem começou atacando foi o Unidos do Alamos e com perigo, teve umas três chances de marcar. Uma delas com Elton numa falta com barreira, uma pedrada rasteira em que o goleiro Thiago se esticou pra defender espalmando pra escanteio logo ha dois minutos. A outra chance foi com Edson "Zoi' de voleio mandou uma chinelada que explodiu na defesa adversária aos cinco.

Ao sair do sufoco o Galáticos foi pra cima com tudo e teve umas cinco chances de marcar mas Natan salvou em todas: Uma delas aos aos sete minutos numa falta com barreira Mauro cobrou rasteiro e Natan espalmou pra escanteio numa grande defesa. De novo Mauro ao 25 minutos perdeu ótima chance em cobrança de pênalti Natan defendeu uma pedrada espalmando pro campo intermediário para a defesa afastar o perigo. E outra boa chance foi aos 31 minutos Bagalú mandou uma tijolada no travessão.


Galáticos FC x Unidos do Alamos times da mesma vila unidos antes da bola rolá

No segundo tempo a Equipe do Unidos do Alamos voltou bem, com força máxima, só que foi surpreendido no começo de jogo aos oito minutos. Bem preparado pra atacar o Galáticos saiu do combate e foi pro ataque e balançou as redes, bola pra lá e pra cá na grande área a bola sobrou pra Mauro que havia perdido o pênalti, desta vez ele mandou uma tijolada no fundo barbante; 1 a 0.

Depois do gol sofrido o time Unidos do Alamos botou fogo no jogo, incendiou a partida e teve uma três chances de empatar. Umas delas foi com Railan em velocidade chutou em cima do goleiro Thiago que agradeceu.

O Galáticos também teve oportunidades, mas sentiu a força rival com isso o jogo ficou alguns minutos truncado, e faltoso deixando tenso comissões técnicas, jogadores do banco de reservas e torcedores. Mas lá estava o árbitro Carlos Brito botando ordem na casa e controlando a partida com chuvas de cartões amarelos, por confidencia num dia chuvoso na Arena Jardim Mirna.


VEJA OS MELHORES MOMENTOS NO VÍDEO

O craque do jogo foi o goleiro Natan do Unidos do Alamos fazendo grande atuação saindo de campo muito emocionado, recebeu a premiação ao lado do trio de arbitragem; e saíu junto a sua equipe de cabeça erguida porque fez boa campanha na copa Mirna.

Muito feliz ficou o time Galáticos que foi mas persistente na partida do começo ao fim e teve um jogador iluminado "Mauro' fazendo o gol da vitória, levando sua equipe para as quartas de finais da copa Ildeo Ribeiro 2017. Houve muita comemoração em campo com sabor de jogo de rivalidade. O mais legal nisso tudo foi que no final da partida os dois times estavam abraçados porque são conhecidos do mesmo bairro.

Ficha técnica:
Campo: CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) - Varginha Zona sul SP.
Data/hora: 22/ 10/11:55
Arbitro: Carlos Brito
Assistente l: Diego Araujo
Assistente ll: Gilson Santos
Comissão Organizadora: Leandro Ameida e Jair Kinksport
Mesários: Patricia e William
Cartões amarelos: Leonardo, Andrews (Galáticos), Alan, Bebé, Betão, Rafinha (Unidos)
Gol: Mauro (Galáticos)

Galáticos FC/ Alamos -Parelheiros:1- Thiago, 2- Douglas ( 21- William), 23- Adrews (4- Fabio ), 18-Vinicius, 15-Marcio, 6-Cristian (15- Kau), 19-Leonardo, 10-Thomas, 13-Gugalu, 11- Mauro-Banco de reservas: 7-Vinicius 17- Rafael, 20- Nícolas, 15- Kau, 4- Fabio, 21- William, 8- Rafael Avelar-Técnico: Hebert- Auxiliar técnico: Anderson- Presidente: Gilmar

Unidos do Alamos/Jardim Alamos -Parelheiros: Natan, 4-Alan, 13- Betão, 14- Bebé, 5- Bruno, 11- Kininho (16- Kira), 15- Raylan, 9-Fabricio,10-Rafinha17 (19- Rocha)- Motinha- Banco de reservas: 99- Patrick, 16- Kira,3- Guilherme, 2- Edson, 18- Jordan, 19- Rocha-Técnico:Leandro -Auxiliar técnico: Paulo- Presidente: Carlão

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário