segunda-feira, 30 de outubro de 2017

G.R. Esperança/ Jd. São Rafael é campeão da Copa KM-28


Esperança vence União dos Novos Baianos na Arena Jd.  São Rafael e conquista mais um título em 2017


Neste domingo (29/10), pelo futebol da várzea o G.R. Esperança/ Jd. São Rafael se consagrou campeão da  Copa KM-28 jogos de domingo ao vencer por 3 a 1  União dos Novos Baianos no C.D.C São Rafael- Varginha, zona sul São Paulo SP, nesta bela competição que teve participações grandes equipes do futebol varzeano. Competição  organizado pelo Jair King Sports e Junior Dantas"Juninho".

CLIQUE NESTA IMAGE  E VEJA MAIS FOTOS
O duelo começou as 13h00, no lindo campo C.D.C Jardim  São Rafael com presença de um bom público presente que assistiu esta bela final em um jogo emocionante  da Copa KM-28 num jogo que teve momentos eletrizantes e emocionante típico de decisão de duas belíssimas equipes  do futebol varzeano da capital paulista. 

As equipes entraram em campo lado a lado, logo depois se cumprimentaram cercadas por aplausos e festejos de fogos artifício, fotografadas pelas  reportagens regionais. Em campo a bola rolou  para duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou muito bem com brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades e a verdadeira arte do futebol.


União dos Novos Baianos/ Jardim Eliana no C.D.C Jardim São Rafael na final da copa KM 28 

A partida começou a 200 km por hora com as duas equipes partindo pra cima em busca de balançar as redes sem medo de ser feliz e de prejuízo. Tudo dava sinal que haveria uma forte marcação no miolo de defesa e que contra ataques seriam mortais, ou até mesmo a qualidade individual dos jogadores decidiriam este jogo. E foi o que aconteceu amigos do futebol da quebrada.

Logo no primeiro minuto a equipe do União dos Novos Baianos chegou com perigo num lançamento do meio de campo Codó foi mais rápido que a defesa adversária e mandou uma pedrada por cima do travessão tirando tinta no canto esquerdo do goleiro Matheus.


G.R. Esperança/ Jd. São São Rafael   é campeão da  Copa  KM-28 jogos de domingo

A reação do Esperança foi imediata apos bola recuperada no meio de campo em jogada que começou com Natan ele brigou e tocou para Marcelinho que ajeitou na medida para Natan mandar uma tijolada na gaveta fazendo um golaço aos 10 minutos; 1 a 0.

Em busca da resposta o U.V Baianos foi  pra cima, mas encontrou forte marcação adversária, com isso teve chances em bolas paradas com faltas de barreira mas não fez efeito, Codo cobrou aos 13 minutos em cima da defesa. Guto teve também uma boa chance mas chutou fora da meta.

Porem quem estava com cheiro de gols mesmo era o Esperança que subia com tudo pro ataque com fome de bola e logo fez mais um",  em contra ataque e num lance de Everton da esquerda a bola tocou no goleiro Jean que não pode fazer a defesa na pequena área, Cal aproveitou sobra e mandou uma chinelada no fundo barbante; 2 a 0.


Trio de arbitragem e os capitãs na escolha de campo copa KM 28 edição domingo

A partida ficou eletrizante com o time Baiano partindo pra cima em busca de sair do prejuízo mesmo correndo risco de contra ataque. Diminuiu o placar em cobrança de falta com barreira frontal cobrada com perfeição por Codó; 2 a 1.

O jogo pegou fogo e ficou pegado, mas o árbitro Fábio Mendes e seus assistentes controlou a partida deixando o jogo  bonito de se ver com a equipe do Jardim Eliana partindo pra cima em busca do empate. 

Só a equipe do Jardim São Rafael estava bem armada defensivamente e ofensivamente e na parte final matou o jogo fazendo o terceiro gol. Bombardeio na área o goleiro Jean não segurou o chute frontal e a bola sobrou para Esquilo que não botou pra dentro, mas Natan num dia iluminado mandou uma chinelada no fundo do barbante; 3 a 1. 

E ai começou a festa da torcida do Esperança que se agitou até o apito final para alegria de toda família Esperança em campo... Mais uma conquista somando duas em 2017 em menos de um mês, numa fila que durou 10 anos. Esperança volta a brilhar para alegria de São Rafael.
VEJA OS GOLS DA PARTIDA E MELHORES MOMENTOS

  

Toda equipe do Esperança se destacou nesta grande final, a começar com os zagueiros que jogaram muita bola dando suporte ao bom goleiro  Matheus. E os laterais também jogaram muito, assim como também a turma de frente que empurraram o time pra cima transformando numa bela vitória.

A equipe do G.R Esperança teve três jogadores premiados na competição que foram eles: Artilheiro do campeonato o bom jogador Natan,  o melhor goleiro Matheus e o craque do jogo Cal.

Apos o jogo não poderia ser diferente !! Muita comemoração do time G.R. Esperança, jogares, dirigentes e torcedores muito emocionados pela conquista do segundo título consecutivo,  depois de 10 anos, porem a equipe Esperança vem de boas campanhas em quase todas competições disputadas. 

Com o título a tarde e a noite de domingo foi pequena na grande festa do G.R.  Esperança  do Jardim São Rafael no bairro tão querido na zona sul de São Paulo capital do futebol.

                                                VEJA A COMEMORAÇÃO E ENTREVISTAS

                                               

Do outro lado a equipe do U.N Baianos não rendeu seu melhor futebol e não jogou determinado como em outras vezes, porem pecou no segundo passe para concluir a gols, mas foi pra sua casa Jardim Eliana região do Grajaú pra festa programada consciente que fez um bom campeonato e com a certeza que vai brilhar nas competições que estão sendo disputadas.

Estão de parabéns as equipes participantes da competição da  copa KM 28 de domingo, também as equipes finalistas; e os organizadores Juninho e Jair  da King Sports (empresa de uniformes esportivos).E todos que acompanharam a competição.


Ficha técnica:
Campo: C.D.C São Rafael- Varginha, zona sul São Paulo SP
Data/hora: 29-10-2017 –13 h 00
Arbitro: Fábio Mendes
Assistente l: Adriano Fulgencio
Assistente ll: Erick Costa
Mesa: Natan Oliveira, Juninho
Cartão vermelho:  Antonio, Everton Gomes (Esperança),Noises (U.N Baianos)
Gols:  Natan, Cal, (G.R. Esperança),Matheus "Codo" (U.N. Baianos)

G.R. Esperança/Jardim São Rafael: 1 -Matheus,11- Wesley ,3 -Marcos ,24- William ,6- Wanderson ,5 -Tiago,7 -Marcelinho (17 -Liu),10- Nathan ,8- Cal, 4 -Everton (13- Café),15- Binho (22- Esquilo) ,13- Café Malaquias ,17 -Liu-Banco de reservas:18- Antonio, 22- Cauer, 13- Café, 17- Ewerton Gomes, 15- Everton Aguiar-  Diretoria/Tecnico: Reinaldo-Auxiliar: Tiaguinho (hershey's), Boni-Presidente: Reinaldo-Diretores: Boni, Tiaguinho, Jai, Alisson.(Reinaldo, Leandro Bone, Reinaldo,Allison, Jair, Tiago Oliveira,Leandro, Gabriel)

União dos Novos Baianos/ Jardim Eliana:1- Jean, 2- Bozo, 13- Leo, 4- Diogo "Dentwe Sagrado",5- Moises,6- Lipão, 7-.Walteeme,14- Bruno "Cabeça", 9-Guto, 10- Codo, 11- Ventania-Banco de reservas: 21- Cleyton, 20- Felix 19- Vitinho, 18- Gabrielzinho "Sem Pescoço", 17-Cristian, 16- Alemão, 15-Rena, 3-Batata- Técnico: Fábio-Auxiliar técnico: Bruno Marque e Zeca

Reportagem: Francisco Costa
Edição: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário