segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Palmeirinha rumo as oitavas de final da 11ª Copa CDC Vila Missionaria 2017

Domingo (15/10), o EC Palmeirinha da Vila Missionária deu um passo importante rumo as oitavas de final da 11ª Copa CDC Vila Missionaria após bater por 2 a 0 O Esporte Confiança FC da Vila Missionaria, a partida foi valida pela fase de grupos da competição.


No primeiro tempo o gol do Palmeirinha só saiu na bola parada na cobrança de falta do meio campista Jean que bateu a falta com efeito o goleiro Antônio foi na curva e acabou tomando o gol Palmeirinha 1 a 0 Confiança.


Já no segundo tempo o Palmeirinha voltou em cima no ataque e teve varias chances de ampliar o marcador e não conseguiu parou na boa atuação do goleiro Marquinhos que fez ótimas defesas.
No fim do jogo o Palmeirinha fez o segundo gol, e de novo na bola parada dessa vez na cobrança de escanteio de Rodnei que cobrou e o atacante Thomaz subiu sozinho e cabeceou sem chances para o goleiro Marquinhos, gol do Palmeirinha 2 a 0 Confiança.


Com a segunda vitória o Palmeirinha segue firme rumo as oitavas de final da competição, já a equipe do Confiança tenta na próxima rodada a classificação.




Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário