terça-feira, 31 de outubro de 2017

São Lourenço é campeão da 1ª Copa Paris Regional 2017


Domingo (29/10), a equipe do São Lourenço FC/Campo Limpo levantou a taça e gritou é campeão da 1ª Copa Paris Regional de Futebol Amador 2017, após bater por 2 a 0 o GR Universal/Jd Leme, a grande final aconteceu no campo do Regional do Campo Limpo na Zona Sul de São Paulo.


" VER MAIS IMAGENS DA FINAL AQUI " 
" SÃO LOURENÇO CAMPEÃO DA 1ª COPA PARIS REGIONAL 2017 "




No primeiro tempo a equipe do Universal bem melhor, indo para o ataque tentando a todo custo fazer o gol, o meio campista Wear recebeu passe fez boa jogada individual foi na linha de fundo e cruzou para Silvano que bate de primeira no canto o goleiro Robson fez boa defesa.


O São Lourenço no contra-ataque teve a grande chance da partida de abrir o placar o atacante Juninho recebeu passe e sozinho na hora de fazer o gol bateu colocado em cima do goleiro Alexandre que saiu rápido na jogada e fez grande defesa espalmando para escanteio e evitando o gol.

E na bola parada o São Lourenço teve outra boa chance, Aragão bateu colocado o goleiro Cabecinha bem colocado fez a defesa tranquilo sem rebote.


Na boa troca de passe o Universal chegou novamente no ataque com Silvano que chutou forte rasteiro e o goleiro Robson exigido fez ótima defesa colocando para escanteio.



Quase gol do Universal o volante Cido bateu escanteio a zaga do São Lourenço tirou mal e Silvano chutou de primeira Costela tirou em cima da linha evitando o gol.

A resposta do São Lourenço veio na cobrança de falta de Fagner bateu e Romário subiu sozinho e cabeceou para fora.

E no fim do primeiro tempo outro gol perdido pelo São Lourenço, Fagner puxou o contra-ataque e tocou para Evandro que pensou rápido de  primeira deixou Juninho sozinho que ajeitou o corpo e chutou para fora.

Esse foi o primeiro tempo bom de assistir que as duas equipes jogaram no ataque sempre procuraram o gol.


No segundo tempo o São Lourenço logo de cara quase abriu o placar, Fagner chutou da entrada da área  bola passou tirando tinta da trave do goleiro Cabecinha, a torcida gritou gol.

O gol do São Lourenço saiu pela esquerda Aragão cruzou e Romário tentou dominar a bola no peito que acabou ajeitando para Juninho que apareceu feito um raio e bateu forte sem chances para o goleiro Cabecinha, gol do São Lourenço festa na torcida.

Perdendo o Universal foi com tudo e teve a chance de empatar no contra-ataque com Rafa que foi lançando brigou com a zaga e ganhou e tocou para Brokador sozinho sem marcação soltou a bomba bola foi para longe do gol do goleiro Robson.


Outra boa jogado da equipe do Universal foi com Bruninho que arriscou o chute de fora da área bola ia no cantinho o goleiro Robson atento foi buscar fez ótima defesa espalmando para escanteio. E na batida do escanteio a zaga tirou Reginaldo pegou o rebote e tocou para Bruninho que cruzou no segundo pau Cavalo bateu forte e a zaga tirou em cima da linha evitando o gol de empate.




E nos acréscimos o São Lourenço matou a partida, o meio campista Evandro foi lançando pela direita saiu em velocidade e sozinho teve a calma de bater no cantinho sem chances para o goleiro Cabecinha,

Com a vitória o São Lourenço ganhou o titulo e de quebra 10 mil reais, já o GR Universal com o vice-campeonato ficou com 5 mil reais.







Ficha técnica:

Local: CDC Campo do Regional do Campo Limpo
Data: 29/10/2017 – Hora:13h00
Arbitro: Flavio R de Souza
Assistente 1: Maria Nubia Leite
Assistente 2: Luciana Silva Ramos
Gols: Juninho e Evandro (São Lourenço)

São Lourenço FC/Campo Limpo: 12- Robson; 2- Costela, 4- Junior, 14- Lupy, 6- Aragão, 5- Daniel, 8- Evandro, 10- Fagner, 7- Juninho, 9- Romário e 21- Juninho – Bando de reservas: 1- Fala Mansa; 13- Didi, 11- Eudes, 15- Igor, 16- Jackson, 17- Vagner, 18- Luquinhas, 19- Douglas, 20- Douglas – Técnico: Wesley

GR Universal/Jd Leme: 1- Cabecinha; 25- Diego, 13- Reginaldo, 3- Cavalo, 20- Cido, 2- Ni, 5- Henrique, 8- Wear, 10- Bruno, 19- Axe e 11- Silvano – Banco de reservas: 7- Rafa, 4- Alex, 14- Bruninho, 6- Leo, 22- Mirna, 17- Danilo, 18- Brokador, 23- Alan, 15- Carlos – Técnico: Herrys

Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário