quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Santa Emília e Vila Nova empatam em 1 a 1 na estreia da Copa do Chopp de Veterano 2017

Domingo (15/10), na abertura da Copa do Chopp de Veterano 2017, jogando no campo do Sabão o confronto foi entre as equipes do Santa Emília FC que empatou em 1 a 1 contra o Vila Nova, a partida foi valida pela fase de grupos da competição.


Com a bola rola o jogo foi bem disputado, as duas equipes com um bom toque de boa sempre procurando o gol, o Santa Emília abriu o placar com Chumbinho mais cedeu o empate ainda no primeiro tempo com Fernando.


O gol do Santa Emilia saiu pela direita com o lateral Du tocou para Feijão que só escorou para o atacante Chumbinho que bateu no cantinho a bola ainda pegou na trave do goleiro Thiago antes de morre no fundo do gol, Santa Emília 1 a 0 Vila Nova.



Ainda no primeiro tempo o Vila Nova empatou a partida, na bela jogada individual de Fernando que limpou o zagueiro e bateu no canto sem chances para o goleiro Diego, partida empatada gol do Vila Nova 1 a 1 Santa Emília.


No segundo tempo o jogo ficou aberto, com as duas equipes indo para o ataque querendo a todo custo a vitória chegavam fácil no ataque só não tinha paciência, na hora de se consagrar de fazer chutavam para fora.



E no fim do jogo reclamação geral do time do Vila Nova, cruzamento e o zagueiro Veia tentou tirar a bola que pegou na mão dentro da área o time pediu pênalti o arbitro da partida mandou seguir o lance.


Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário