segunda-feira, 2 de outubro de 2017

NBA goleia por 7 a 0 o Aliados e se classifica para o mata mata da 5ª Copa Macaca 2017

Abrindo a rodada de sábado (30/09), a equipe do NBA FC precisando da vitória não decepcionou e confirmou o favoritismo e se classificou para as oitavas de final da competição após golear por 7 a 0 o Aliados FC a partida foi valida pela fase de grupos da 5ª Copa da Macaca 2017.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 
( NBA X ALIADOS)

A equipe do NBA entrou em campo com força máxima e mostrou logo de cara o cartão de visitas, o meio campista Rodrigo tocou para Douglas na direita que soltou a bomba chute cruzado bola foi no cantinho sem chances para o goleiro Gil do Aliados, gol do NBA 1 a 0 Aliados.

No fim do primeiro tempo o NBA ampliou o marcador, jogada pela esquerda e outra vez o garçom Rodrigo tocou para Jaiminho sozinho sem marcação bater e fazer o gol, NBA 2 a 0 Aliados.


No segundo tempo o NBA continuou em cima e fez o terceiro gol, Fagner bateu a falta e Tony subiu no alto e cabeceou sem chances para o goleiro Gil, gol do NBA 3 a 0 Aliados.

E no escanteio o NBA fez o quarto gol, Fagner cobrou e novamente Tony subiu no segundo andar e cabeceou o zagueiro tentou tirar de cabeça furou a bola que acabou passando debaixo das pernas e morrendo no fundo da rede, NBA 4 a 0 Aliandos.

O quinto gol foi um golaço de falta do atacante Fuscão bateu com perfeição na gaveta do goleiro Gil que ficou parado olhando a bola estufar a rede golaço NBA 5 a 0 Aliados.

Pintou goleada, Dodo recebeu passe na esquerda foi na linha de fundo e tocou para Gustavo teve tempo de dominar a bola e soltar a bomba, gol do NBA 6 a 0 Aliados.


No fim do jogo ainda deu tempo de fechar a goleada, outra boa jogada pela esquerda Dodo foi na linha de fundo e tocou para Jaiminho que bateu de direita a  bola explodiu na trave e no rebote acertou um belo chute de primeira goleiro Gil nem teve reação de fazer a defesa, gol do NBA 7 a 0 Aliados.

Com a goleada o NBA se classificou para a fase eliminatória da competição, já o Aliados se despede da 5ª Copa da Macaca 2017.




Reportagem Eduardo Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário