terça-feira, 3 de outubro de 2017

Ratatá na raça busca o gol de empate e se classifica para a terceira fase da 4ª Copa Martins Neto Esportes 2017


Clássico do Heliópolis valendo vaga na terceira fase da 4ª Edição da Copa Martins Neto Esportes 2017, e a equipe do Ratatá FC ficou com a vaga depois do empate por 1 a 1 contra o Bafômetro.


Na arquibancada muita festa, a torcida do Ratatá sofreu o jogo todo, mas saiu feliz com a classificação do time para terceira fase da competição.

Jogo complicado cheio de confusões, a primeira com o goleiro Rocha, um dos destaques do Ratatá. No inicio da partida entrou em campo enquanto a diretoeia providenciava seu documento, jogou por seis minutos da partida e teve que sair.  Em seu lugar entrou o lateral esquerdo Claudio, que logo na primeira bola acabou tomando o gol, cruzamento e o atacante Marreta antecipou-se a zaga e cabeceou pro fundo da rede, gol do Bafômetro.




Depois do gol sofrido os diretores do Ratatá acharam o documento do goleiro Rocha e queriam coloca-lo de volta no jogo. Mas o arbitro da partida, Marcelo, acertadamente não autorizou a entrada, porque ele já havia sido substituído e teve que se retirar de campo.

Com a volta do jogo o Ratatá voltou focado a conseguir o empate que lhe bastava. Cobrança de escanteio, Juninho cruzou e Duim cabeceou para a excelente defesa do goleiro Veloso, que teve trabalho espalmando para escanteio e evitando o gol.



No segundo tempo o Ratáta foi para o ataque e quase empatou, Juninho fez boa jogada pela esquerda, cruzou na medida para Paulinho que subiu sozinho e na hora de se consagrar, cabeceou para fora perdendo um gol feito.

E tinha que ser na bola parada, cobrança de falta frontal para o Ratatá e o atacante Juninho Praia bateu deslocando o goleiro Veloso que tentou adivinhar o canto e acabou tomando o gol no contra pé, empate do Ratatá 1 a 1 Bafômetro.



Depois do gol o Ratatá se fechou e teve o capitão/volante Bre expulso, fez falta sem bola em Grafite, tomando cartão vermelho direto.

O Bafômetro não soube se aproveitar do jogador a mais em campo e na sequencia do jogo teve também o capitão Rodolfo expulso, porque acertou o atacante Juninho Praia, ficando o jogo parado por alguns minutos.

Com o retorno do jogo o Bafômetro foi na pressão para o ataque só que não chutava a gol. Colocava a bola na área e a zaga rival bem postada tirava todas. Quando passava tinha o goleiro improvisado Claudio, que pegou todas segurando o resultado de empate para o Ratatá.

Com o placar o Ratatá segue rumo a terceira fase da competição já o Bafômetro se despede da 4ª Copa Martins Neto Esportes.




Reportagem Eduardo Lima – Edição Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário