quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Colorado Grajaú  conquista título da  Copa Associação de Futebol Zona Sul sub 11

Escolinha de futebol Colorado Grajaú sub 11  vence G.R  Brigadeiro e conquista titulo da   Copa Associação de Futebol Zona Sul

Neste sábado (30-09-2017), aconteceu a grande final da Copa Associação de Futebol Zona Sul de futebol sub 11. E o    Colorado/Pq América-Grajaú venceu por 3 a 2 o G.R Brigadeiro  no campo CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP neste belo campeonato organizado pela Associação de Futebol Zona Sul que vem realizando campeonatos todos os anos e que vem forte pra 2018 com apoio de uma empresa de uniformes esportivo.



O sonho de muitos meninos começa por aqui nas escolinhas da periferia da Cidade nos campos dão o seu melhor e levam a bagagem de sonho no cofre da vida. Os meninos do Colorado costumados a ganhar títulos numa  Escolinha fundada em (07/03/2003) com todas as categorias com revelações de alguns jogadores já profissionais.


Do mesmo nível a Escolinha Brigadeiro também do Grajaú bem administrada por Marinho trabalha todas as categorias revelando bons jogadores para o futebol brasileiro vem disputando bons campeonatos na capital paulista e beneficiando toda região do Grajaú para que o sonho destes garotos possa tornar realidade, como também formar e educar futuros profissionais em outros segmentos.
 
Foi um jogo eletrizante no CDC Tancredo Neves (Campo do Colorado) na manhã de sábado com presença de um bom publico que prestigiou estes futuros craque do futebol paulista e brasileiro que buscam o sonho. Motivados a garotada foi pra cima em busca de balançar as redes sem nem uma timidez mostrando brilho, criatividade e muito estilo fizeram um jogo bem movimentado e eletrizante dando sinal que ainda vão brilhar no cenário do futebol. 

Desta forma o Brigadeiro Motivado pelo seu Coordenador  Marinho foi pra cima em busca de gols e conseguiu fazer dois gols.


Só que também  motivados; e em casa o Colorado jogou muita bola e fez três gols e se consagrou campeão vencendo por 3 a 2 num dia iluminado dos garotos sub 11 conquistando mais um título.

                                              VEJA O VÍDEO DA PARTIDA



Ficha técnica:

Campo: CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP.
Data/hora: 19/02/17/ ÁS 10h 05
Arbitro:Gilmar
Assistente l: William
Assistente ll: Junior

Organizadora:Associação de Futebol Zona Sul
Gols  9-Gabriel Lima, 10-Matheus,16-Richard (Colorado)

E.F Colorado/Parque América- Grajaú: 1-Vinicíus, 2- Anny, 3-Gabriel,4-Kauã, 5-Isaque, 6- Jhonnatan, 7-Arielton, 9-Gabriel Lima, 10-Matheus,11-Otávio, 14-Vinicíus Rodrigues, 15-Lucas, 16-Richard, 17-João, 18-Silas, 19-Kelvin-Coordenador:Peninha

G.R Brigadeiro/Grajaú:1-Kauã, 4-Gustavo, 7-Rafael, 12-Kaio, 27-Antonio, 28-Guilherme Ferreira, 14-Gustavo Silva, 19-Henrique, 21-Hebert, 22-Guilherme, 23-Willyam, 24-Victor, 2-Luiz, 26-Matheus-Coordenador: Marinho

Reportagem: Francisco e Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário