quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Marítimo  conquista título da copa Associação  de Futebol Zona Sul sub 13

C.S Marítimo Madeira São Paulo vence  Colorado Grajaú e conquista titulo da  copa Associação de Futebol Zona Sul sub 13


Neste sábado (30-09-2017), aconteceu a grande final da  Copa Associação de Futebol Zona Sul sub 13. E o C.S Marítimo Madeira SP  venceu por 3 a 0 o  E.F Colorado/Grajaú no campo CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP neste belo campeonato organizado pela Associação de Futebol Zona Sul que vem realizando campeonatos todos os anos e que vem forte pra 2018 com apoio de uma empresa de uniformes esportivo.


Marítimo Madeira(de verde)  Colorado Pq América (de vermelho) na disputa de bola pelo  alto.

O sonho de muitos meninos começa por aqui nas escolinhas da periferia da Cidade nos campos dão o seu melhor e levam a bagagem de sonho no cofre da vida. Os meninos do Colorado costumados a ganhar títulos numa  Escolinha fundada em (07/03/2003) com todas as categorias com revelações de alguns jogadores já profissionais. 

Do outro lado o C.S Marítimo Madeira São Paulo  com apenas um ano de existência já vem brilhando nas competições e ganhando vários campeonatos em todas as categorias "modalidades" sub 7,9,11,13 e 15. C.S Marítimo Madeira realiza suas Escolinhas de futebol no Campo  C.D.C Sabão no Jardim São Luiz e no campo Clube Estrela da Saúde no Jardim Aracati. E já guarda muitos títulos na sua galeria: 

Campeão da copa Arena Pedrinho sub 9 e sub 13. Campeão da ll copa Taboão Fut sal 2017 sub 10. Campeão da super copa Férias 2017 sub 10. Campeão da Copa P.S.A 2017 Sub 11 e Sub 13.


E.F Colorado Pq. América-Grajaú vice campeão da  Copa Associação de Futebol Zona Sul sub 13

Campeão da copa Olímpia Jaraguá 2017 sub 9. Campeão da Copa zona sul sub 10 e atual campeão da  Copa Associação de Futebol Zona Sul sub 13 . Está na  semi final da copa Ouro Gueba sub 10. Um lindo histórico desta fabrica de jogadores que vem fazendo sucesso na região sul da capital  paulista para que o sonho destes garotos possa tornar realidade, como também formar e educar futuros profissionais em outros segmentos esta é a missão do Professor Aroldo Coordenador da Escola e do Dirigente Nélio Mendonça.
 
Marítimo Madeira campeão da  Copa Associação de Futebol Zona Sul sub 13
Foi um jogo eletrizante no CDC Tancredo Neves na manhã de sábado com presença de um bom publico que prestigiou estes futuros craque do futebol paulista e brasileiro que buscam o sonho. Motivados a garotada foi pra cima em busca de balançar as redes sem nem uma timidez mostrando brilho, criatividade e muito estilo fizeram um jogo bem movimentado e eletrizante dando sinal que ainda vão brilhar no cenário do futebol.



Comemoração Marítimo Madeira campeão da  Copa Associação de Futebol Zona Sul sub 13

Desta forma o Marítimo Motivado pelo seu comandante Aroldo foi pra cima em busca de gols, fez um bom jogo explorando os contra ataques marcando a saída de bola adversária botando em prático tudo que foi treinando, porem fez um bom jogo e  ganhou por 3 a 0 com gols de Edson Alemão, Matheuzinho e  Brayan. 

Já a equipe  sub 13 do Colorado não esteve no seu melhor dia, construiu boas jogadas de ataques mas lhe faltou o segundo passe para resultar em gols. Os garotos mesmo motivados pela sua torcida não conseguiram balançar as redes. Com novo pensamento se preparam para outras competições pois se trata de uma grande Escola de futebol conhecida na capital paulista.
                                    VEJA ALGUNS LANCES DA PARTIDA NO VÍDEO

Campo: CDC Doutor Tancredo Neves-Parque América Grajaú SP.

Data/hora: 19/02/17/ ÁS 10h 05
Arbitro:Gilmar
Assistente l: William
Assistente ll: Junior
Organizadora:Associação de Futebol Zona Sul
Cartões Amarelos:
Cartões vermelhos,
Gols Edson Alemão, Matheuzinh e  Brayan (Marítimo Madeira)
Reportagem: Francisco e Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário