sábado, 14 de outubro de 2017

Santa Fé bate por 3 a 1 o Unidos e embola o grupo A da 4ª Copa Festpan 2017


Jogando pressionado a equipe do Santa FC do Heliópolis conseguiu uma importante vitória de 3 a 1 em cima do Unidos FC da Vila São Jose de são Caetano do sul, a partida aconteceu pela fase de grupos da 4ª Copa Festpan 2017.


Logo de cara no primeiro chuta a gol quase o Unidos abriu o placar, o meio campista Churrasco bateu falta de longe o goleiro Vevei foi buscar e fez ótima defesa a bola ainda bateu no travessão no rebote o goleiro Vevei  teve tempo de chutar a bola para escanteio.

A resposta do Santa Fé saiu o gol, jogada rápida pela direita o atacante \Lucas recebeu lançamento saiu em disparada e soltou a bomba chute cruzado sem chances para o goleiro Ricardo, gol do Santa Fé 1 a 0 Unidos.


No começo do segundo tempo o Santa Fé ampliou o marcador, Irving recebeu passe dentro da área só tirou do goleiro Ricardo bola foi no cantinho gol do Santa Fé 2 a 0 Unidos.

Perdendo o Unidos foi com tudo para o ataque e diminuiu o placar na cobrança de falta do meio campista Windson que bateu rasteiro a barreira abriu e o goleiro Vevei não conseguiu fazer a defesa gol do Unidos 1 a 2 Santa Fé.

E na cobrança de falta o Unidos quase empatou a partida, Churrasco cobrou a bola explodiu no travessão do goleiro Vevei e no rebote a zaga afastou o perigo.


No fim do jogo nos acréscimos o Santa Fé matou a partida, contra-ataque rápido e mortal Com a vitória o Santa Fé embolou o grupo A, Unidos, Explosão e São Gregório  todas as equipes com 2 jogos e 3 pontos ganhos, a classificação será decidida na ultima rodada.

Na ultima rodada o Santa Fé joga contra o Explosão, na outra partida do grupo é entre Unidos que pega o São Gregório.





Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário