E.C. Humildade/Pq Santo Antonio vence Do Gueto mas perde vaga para a final da copa Tranca 2017
Neste sábado, (14/10), Do Gueto/ Vila da Paz conseguiu vaga para a final da copa Tranca 2017 beneficiado por perda de pontos do E.C. Humildade / Pq. Santo Antonio que esteve vencendo a partida até os 18 minutos do segundo tempo e apos lance de expulsão em jogo realizado realizado no C.D.C Vila da Paz pela semi final da 1ª copa Tranca que teve participações de boas equipes do futebol varzeano.
Do Gueto/ Vila da Paz (azul-vermelho) E.C. Humildade /Pq Santo Antonio (branco) em lance de bola
Foi um grande jogo bem disputado na Arena Vila da Paz com presença de um bom publico que assistiu Do Gueto F.R e E.C. Humildade representando Vila da Paz e Pq. Santo Antonio no cenário do futebol.
Um jogo eletrizante de jogadas bem cadenciada sob a boa qualidade técnica dos jogadores que mostraram muito brilho em campo típico de uma linda semi final de dois Bairros que amam o futebol várzea.
Foi ataque lá e cá com as redes balançando sem pará, mas quando o Humildade estava vencendo por 2 a 1 aos 18 minutos da segunda etapa o jogo acabou em lance de expulsão.
Do Gueto/ Vila da Paz está na final da copa Tranca 2017
Consultado a súmula da arbitragem tivemos enformação que o Do Gueto/ Vila da Paz conseguiu vaga para a final da copa Tranca 2017 beneficiado por perda de pontos do Humildade / Pq. Santo Antonio que esteve vencendo a partida até os 18 minutos do segundo tempo e apos expulsão do jogador Márcio, reagiu a expulsão havendo um contato de cabeçada no Arbitro central Ronaldo Pereira. Com tudo isso gerou tumulto.
A organização do campeonato presenciou o mesmo ato, e consultado e obedecendo a regra do campeonato Capitulo.Vll do Artigo 29 do regulamento da competição, decidiu-se ainda em campo e perda dos pontos do Humildade e assim classificando o time do Do Gueto.
CLIQUE NESTA FOTO E VEJA MAIS IMAGENS
E.C. Humildade/Pq Santo Antonio na semi final da 1ª copa Tranca
Foi um primeiro tempo emocionante de jogo eletrizante com as equipes buscando balançar as redes sem medo com fome de gols. E quem saiu na frende do placar foi o Do Gueto fazendo 1 a 0 gol de Rodrigo "Rodne". em contra ataque rápido Rafael camisa 10 carregou pela esquerda saindo da marcação cruzou em diagonal e Rodrigo botou no fundo do barbante.
VEJA ALGUNS LANCES DA PARTIDA NO VÍDEO
Na segunda etapa o jogo foi mais que eletrizante, de ansiedade de quem quer vencer, de jogadas geniais de quem sabe jogar bom futebol de emoção a efeito de expulsão.
Após vitória ouve muita comemoração para o time e a torcida do Do Gueto Futebol e Farra nome dado devido apos os jogos os jogadores se reunirem num Salão de cabeleiro "barbearia".
E para esta final o Do Gueto se beneficiou da eliminação da equipe adversária com perda de pontos. Já o Humildade fez uma linda competição jogando um belo futebol de muita qualidade técnica, mas na semi final não deu tudo certo.
Com a classificação o time da Vila da Paz Do Gueto vai enfrentar na final a equipe do Vagabundo Nato do Jd. Horizonte Azul que venceu por goleada a equipe do Bem Embolados Interlagos.
Ficha técnica
Campo: Campo: CDC (Arena) Vila da Paz-Interlagos zona sul São Paulo SP.
Local/Data: 14/10/17- 16h00
Arbitro: Ronaldo Pereira
Assistente l:Edivaldo Sousa
Assistente ll: Wallacer Ribeiro
Mesa: Vitão
Comissão organizadora: Rafa e Marcio
Cartões Amarelos:
Gols:Rodrigo (Do Gueto), Marcio,Ailton (Humildade)
Do gueto F.R/ Vila da Paz- Interlagos:1- Alessandro, 2-Diego, 3- Fábio, 4- Jadson, 16-Alef,7- Diego, 8-Lucas, 14- Rodrigo,15-Henrique, 10 Rafael,11- Gabriel -Banco de reservas: 6- Pedro, 13-Adriano,17- Alan, 18-Murilo, 19- Henrique, 20- Gessy- Técnico: Marcelo Nuga.
E.C. Humildade /Parque Santo Antonio:1- Alexandre, 2-João, 3- Lucas, 4- Alan, 5-Ricardo, 6- Alércio, 7- Marcio, 8- Cesar, 9- Gabriel, 10- Anderson, 11 Ailton-Banco de reservas: 19-Leonardo, 16- Vinicius, 1- Daniel, 25-Luan, 13- Cássio, 17-Edimilson,18-Anderson- Técnico: Dudu-Auxiliar técnico: Felipe
Distintivos: Copa Tranca
Reportagem: Francisco Costa "Chicão"
Edição: Sebastião Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário