segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Filhos da Terra é 100% na fase de grupos da 5ª Copa da Macaca 2017

No jogo mais esperado da primeira fase o Filhos da Terra goleia por 4 a 0 o Brasília

Fechando a rodada no sábado (14/10), confronto valido pelo grupo A da 5ª Copa da Macaca 2017 se enfrentaram Filhos da Terra FC do Parque Novo Santo Amaro que goleou por 4 a 0 Brasília FC do Jardim São Luiz.


" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 
" FILHOS DA TERRA DE AZUL E BRASÍLIA DE BRANCO" 

As duas equipes entraram em campo já classificadas, o jogo era só pra saber quem era primeiro colocado no grupo, e que se deu melhor foi o Filhos da Terra.

A equipe do Brasília entrou em campo com 11 jogadores, sem reservas e sem treinador, o time estava jogado a fase eliminatória da Copa Negritude na zona leste, já o Filhos da Terra completo, com força máxima aproveitou as oportunidades e fez um primeiro tempo perfeito.



No primeiro tempo o Filhos da Terra foi com tudo e logo de cara fez o gol com o meio campista Ronaldinho que chutou de fora da área bola rasteira no canto sem chances para o goleiro Mão de Onça, gol do Filhos da Terra 1 a 0 Brasília.

Nem deu tempo do Filhos da Terra comemorar o gol já fez o segundo com o atacante Fafy lançando pela direita bateu cruzado gol do Filhos da Terra 2 a 0 Brasília.

O Filhos da Terra ainda fez o terceiro gol no primeiro tempo, com Weverton que recebeu na direita saiu em velocidade e chutou forte fazendo o gol, Filhos da Terra 3 a 0 Brasília.

Na bola parada o Brasília assustou, o lateral esquerdo Chulé bateu a falta soltou a bomba o goleiro Lacerda exigido fez excelente defesa.

Outra boa jogada do Brasília foi com o meio campista Braz que arriscou o chute da entrada da área o goleiro Lacerda se esticou todo e fez ótima defesa espalmando para escanteio.



No segundo tempo o Brasília perdendo não quis arriscar acertou a marcação, e não deixou o Filhos da Terra jogar.

O quarto gol do Filhos da Terra só saiu no fim do jogo, o meio campista Ronaldinho lançou Buiu que saiu sozinho e bateu na saída do goleiro Mão de Onça que nada pode fazer, Filhos da Terra 4 a 0 Brasília.

Com a goleada o Filhos da Terra ficou com 100% de aproveitamento na fase de grupos, 3 jogos foram 3 vitorias, o Brasília mesmo com a derrota ficou com a segunda vaga no grupo A.




Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário