terça-feira, 3 de outubro de 2017

No clássico do Jardim Noronha deu Orion por 2 a 1 em cima do Catuense

Atacante Marreta faz os gols do Orion na vitória em cima do Catuense

Jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 29ª Copa Anhanguera 2017 no clássico deu Orion FC por 2 a 1 em cima do Catuense, a bola rolou no CDC Décio da Silva.

No primeiro tempo o Orion conseguiu abrir o placar com o atacante Marreta que recebeu passe dentro da área não perdoou bateu forte sem chances par ao goleiro Mineiro, gol do Orion 1 a 0 Catuense.



O Catuense não desaminou e ainda no primeiro tempo empatou a partida, um golaço de falta do meio campista Maiki que acertou na gaveta do goleiro Japa que não deu para fazer a defesa, gol de empate do Catuense 1 a 1 Orion.




No segundo tempo o Orion voltou melhor em cima e ampliou o marcador de novo com o atacante Marreta que saiu sozinho ai ficou fácil só tirou do goleiro Mineiro e correu para o abraço gol do Orion 2 a 1 Catuense.



No fim do jogo o Catuense quase empatou a partida, o meio campista Maiki saiu sozinho e bateu por cobertura o goleiro Japa se recuperou no lance se esticou todo e fez linda defesa espalmando para escanteio e evitado o gol de empate, e dando números finais a partida.

Com a vitória o Orion se recuperou na competição e tenta na ultima rodada a classificação, o Catuense também tem que ganhar no ultimo jogo para passar de fase.





Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário