sexta-feira, 13 de outubro de 2017

A Macaca do fim de semana estava nervosa

Na quarta rodada da Copa Macaca 2017 lá no bairro do Parque Novo Santo Amaro na Zona Sul de sampa a macaca “tava braba”!
Mesmo assim não faltou gol! Foram 31 em sete partidas realizadas e ótima marca de 4,4 gols por jogo!



Para começar o fim de semana, no sábado 30/09, falei que estava tenso, jogo do Grupo H adiado entre Grêmio Jd Thomas x La Resenha Jd Ângela, mas não foi nenhum problema grave e sim compromissos dos times que entraram em acordo.

Em seguida um sonoro 7 a 0 de um dos times da casa, o Nildos Bar e Adega pra cima do Aliados do Vila Calu. O Grupo B esta fechado e o NBA já carimbou sua vaga pras oitavas.

O América/Pq Novo Sto Amaro, jogou em casa, arrancou um empate com o forte Nada a Perder/Jd Rosana pelo Grupo F,  mas acabou ficando de fora da próxima fase de eliminatória.

E fechando o sábado, eles tem nome de time profissa, mas são da várzea, o Juventus/Jd Vera Cruz conseguiu ganhar de 3 a 1 do Botafogo da terra do capitão Cafu, o Jardim Irene. Mas o Grupo E esta equilibrado e a disputa pela segunda vaga esta de pé.

No domingo (01/10) pelo Grupo F o Realidade ganhou de goleada (4 x 1) do Vila Gilda e garantiu o passaporte pras oitavas e o Gilda se despediu da competição.

No Grupo B as contas já estão concluídas, o São Lourenço, por enquanto o melhor ataque da competição (15 gols marcados) se garantiu em primeiro. Ganhou, e bem (6 x 1), do União Independente/Pq Independência, que terminou em terceiro e ficou de fora das oitavas.

O Maskara da Vila Tupi goleou o Borussia/Valo Velho por 4 x 0 pelo Grupo H e somou seis pontos, já esta com um pé nas oitavas.

No Grupo D, a macaca soltou faísca. O time do Faísca que é da região teve um outro compromisso e compareceu com apenas seis jogadores. Com isso os três pontos caíram no colo do Dragões/Vila Calu. Mas o pior é que o time do Faísca pode até ser desclassificado pelo W.O., o caso esta sub judice pela organização da copa.

Encerrando o domingão, pelo Grupo G, o Porto/Pq Novo Sto Amaro perdeu jogando ao lado da sua  torcida para o Vila Nova/Aracati por 2 a 0 que já cumpriu seus três jogos na tabela, somou sete pontos e já esta nas oitavas.

Mas ainda tem muito galho pra macaca pular, faltam 13 jogos para sabermos os 16 classificados para as oitavas de final. E no final de semana (07 e 08/ de outubro) não haverá rodada, pois no Campo da Macaca acontecerá um show do Baile do Perna, olha  a macaca! tá tipo Morumbi, Alianz e Pacaembu sendo palco de apresentações!










Reportagem Marcelo Santos Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário