segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Grêmio no sufoco bate por 1 a 0 o La Resenha na Copa da Macaca 2017

Elton marca no fim do jogo e a vitória do Grêmio

Sábado (14/10), jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 5ª Copa da Macaca 2017, o confronto foi entre as equipes do Grêmio do Jardim Thomaz que bateu por 1 a 0 o La Resenha, a partida foi valida pelo grupo H da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 


O Grêmio estreou com derrota na competição vinha jogando pressionado precisando da vitória, pelo lado do La Resenha que tinha e ganhando na estreia estava mais tranquilo no jogo.

No primeiro tempo o jogo bem disputado com poucas chances claras de gols, pelo lado do Grêmio foi com o atacante Carlos sozinho não aproveitou a chutou para fora perdendo o gol feito, já pelo lado do La Resenha foi na cobrança de falta do volante Douglas que cobrou a bola desviou na barreira e matou o goleiro Adeilson que teve sorte no lance a bola explodiu a trave e no rebote a zaga atenta afastou o perigo, não teve jeito o placar ficou mesmo no zero a zero.



E no segundo tempo o jogo continuou fechado o Grêmio não acertando nada e o La Resenha jogando no contra-ataque que não aconteceu.



E quando todos esperavam o empate e o fim do jogo, veio gol salvador do Grêmio  cobrança de escanteio, e Elton desviou no meio do caminho bola foi chorando pro fundo da rede sem chances para o goleiro Neguinho gol do Grêmio 1 a 0 La Resenha.



Com a vitória o Grêmio entra na briga pela vaga nas oitavas de final na ultima rodada, o La Resenha também tem que ganhar para ir a próxima fase da competição.





Reportagem Eduardo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário