segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Pão Caseiro de virada por 3 a 1 bate o Dragões na 29ª Copa Anhanguera 2017

Depois do primeiro tempo duro treinador do Pão Caseiro Ederson mexe no time e  da resultado, de virada bate o Dragões 

Jogando pela segunda rodada da fase de grupos da 29ª Copa Anhanguera 2017 a partida foi entre as equipes do Pão Caseiro FC do Ipiranga que bateu por 3 a 1 o Dragões FC do Jardim Bandeirantes a bola rolou no CDC Décio da Silva e valida pelo grupo  da Competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 
(PÃO CASEIRO DE VERMELHO E DRAGÕES DE PRETO)
Depois de golear na estreia o Pão Caseiro sofreu no jogo o primeiro tempo jogo foi igual as duas equipes marcando muito sem dar espaços no meio campo e quando a bola era lançada na área as zagas bem postada tiravam todas, o placar ficou mesmo zero a zero.

E na segunda etapa o jogo ficou mais aberto e ganhou emoção, o Dragões abriu o placar, não conseguiu segurar o resultado e acabou tomando a virada em 10 minutos para o Pão Caseiro que souber reagir quando estava perdendo o jogo colocou a bola no chão e teve paciência de empatar e fazer os gols do virada.



O gol do Dragões saiu ao 9 minutos o meio campista Grafite recebeu lançamento na esquerda fez grande jogada individual e não foi fominha sem ângulo tocou para a marca do pênalti e Maraca de frente pro gol ficou fácil bateu colocado fazendo o gol Dragões 1 a 0 Pão Caseiro.

O Pão Caseiro não sentiu o gol e logo em seguida empatou a partida, cobrança de falta e  Geh bateu em direção ao gol a zaga esperou o goleiro Jau o goleiro Jau esperou a zaga e a bola não esperou ninguém acabou entrando gol do Pão Caseiro 1 a 1 Dragões.

O gol da virada veio 19 minutos depois o lateral esquerdo Leandro recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou na medida para Geh que acertou um belo chute de primeira sem chances para o Jau, Pão Caseiro 2 a 1 Dragões.


E aos 23 minutos o Pão Caseiro fechou a conta, e outra vez pela esquerda Lipe recebeu passe foi na linha de fundo e cruzou para Pitucho sozinho com o gol aberto nem teve dificuldades só empurrou para o fundo da rede e foi comemorar gol do Pão Caseiro 3 a 1 Dragões, dando números finais a partida.

Com a vitória de virada o Pão Caseiro tem 2 jogos 2 vitorias e segue rumo a classificação para a segunda fase, já o Dragões tem que ganhar na ultima rodada para ir as oitavas.






Reportagem Eduardo Lima - Edição Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário