domingo, 15 de outubro de 2017

G.R Esperança/ Jd. São Rafael é campeão depois de dez anos e volta brilhar na Arena Jd. São Rafael na conquista da 7ª Copa Km 28

G.R.Esperança vence nas dramáticas penalidade o Independente F.C/Herplim e conquista titulo da Copa KM 28

Neste sábado 14-10), pelo futebol da várzea o G.R Esperança/ Jd. São Rafael se consagrou campeão da 7º Copa KM-28, depois de empatar no tempo normal com o Independente F.C /Jd/ Herplim em 0 a 0 venceu nas penalidades pelo placar de: 0 ( 4) x (3 ) 0, no C.D.C São Rafael- Varginha, zona sul São Paulo SP, que teve participações grandes equipes do futebol varzeano. Competição esta organizado pelo Jair King Sports e Junior Dantas"Juninho"



O duelo começou as 16h55, em um jogo emocionante nesta bela competição, da 7º Copa KM-28 em uma partida emocionante, num jogo que teve momentos eletrizantes bem disputado típico de decisão de duas belíssimas equipes futebolísticas de várzea da capital paulista . 

Tudo começou com proposito de um jogo emocionante e foi o que aconteceu diante de duas boas equipes administradas pelos seus dirigentes, efeito disso aconteceu um belíssimo jogo que tanto na parte técnica, como tática funcionou bem com brilho especiais dos jogadores que deram um show mostrando habilidades, criatividades de jogadas geniais para o torcedor que assistiu este belo jogo... amigos do futebol da quebrada blogsport.com.br.


Esperança F.C/ Jd. São Rafael   é campeão da 7ª Copa  KM-28

O jogo começou eletrizante lá e cá com as equipes tralhando bem nos campos de ataques encontraram forte marcação nas linhas de defesas com chances na maioria, de faltas com barreiras. E poucas chances claras de jogadas construídas em filtrações tabelas. Mas não deixou de ser um lindo jogo construído de muito contato físico, controlado pelo árbitro Tiago.

Começo de jogo duas faltas com barreira da intermediaria para o Esperança cobrada por cima da meta por Bruninho. Teve uma chance clara numa sobra de bola mau recuada pelo adversário Chocolate chutou uma pedrada por cima do travessão. A resposta do Independente foi também com duas faltas de bolas paradas na mesma distância cobrada por Julinho por cima do travessão, por coincidência os dois cobradores camisas nº 8.


Independente F.C/Jardim Herplim vice campeão da 7ª Km 28

No segundo tempo o jogo começou mais eletrizante, a prova disso foi uma bola no travessão do Independente. A resposta Esperança veio aos cinco minutos Everton fez belo cruzamento pra Chocolate que subiu alto e não alcançou a bola.

Aos 16 minutos o Independente perdeu feito com Julinho em contra ataque tocou na saída do goleiro Iker e em cima da risca a defesa salvou, bola pro mato jogo de campeonato.
A reposta do time do Jd. São Rafael foi aos 31 minutos e de bola parada em cobrança de falta com barreira Everton mandou uma pedrada por cima muito alto lá em Vila Natal.
PRA VER MAIS FOTOS CLIQUE NESTA IMAGEM
Trio de arbitragem, capitãs das equipes e Organizador do campeonato copa km 28
Bem que o jogo poderia ter sido decidido no tempo normal, mas quis o destino que foce para as penalidades máximas. Mas no decorrer o jogo as duas equipes tiveram oportunidades de marcar, mas a bola ficava nas defesas dos goleiros que foram os artistas da final fazendo boas defesas. Já nas penalidades quem foi mais feliz foi Iker  vendo uma cobrança bater na trave e defendendo outra tornando o destaques do campeonato. 

Do outro lado Arquirez fez bom jogo no tempo normal mesmo entrando no segundo tempo, porem nas penalidades defendeu uma cobrança e segurou o prêmio de melhor jogador da partida e de vice campeão. Quem também fez um bom trabalho em campo foi o trio de arbitragem: Tiago Denancio e seus assistentes Maicon Janl e João Petrosio.

                                  VEJAS LANCES E AS COBRANÇAS DE PENALIDADES 
                                            
Cobranças de penalidades do Esperança F.C: Chocolate, Café, Esquilo, Raimundinho converteram; e Marcelo perdeu
Cobranças de penalidades do Independente: Julhinho, Branco, Arquires converteram; e Ton, Lelinho perderam.

Na premiação de melhor da partida foi para Arquires do Independente Herplim. Já o artilheiro do campeonato foi Tereu do Estrela da Pinga Jd. Novo Horizonte que conquistou o 3º lugar ao  derrotar por 3 a 1 o Borussia F.C/Ilha do Bororé. E o de melhor goleiro do campeonato foi para Iker do campeão G.R. Esperança /Jd. São Rafael. Apos o jogo muita comemoração do time Esperança jogares, dirigentes e torcedores emocionados pela conquista do/título depois de 10 anos 



VEJA AS ENTREVISTAS E PREMIAÇÕES


Vindo de boas campanhas em quase todas as competições disputadas, diante de tanta comemoração a noite foi pequena para a grande festa da equipe do GR Esperança do Jardim São Rafael.

Do outro lado a equipe do Independente não rendeu seu melhor futebol e  foi eficiência nas penalidades como em outras vezes, mas fez bom campeonato e com certeza vai brilhar nas competições que está disputando.

Estão de parabéns as equipes participantes da competição da 7ª copa KM 28, as equipes    finalistas; e os organizadores Juninho e Jair  da King Sports (empresa de uniformes esportivos).



Campo: C.D.C São Rafael- Varginha, zona sul São Paulo SP
Data/hora: 14-10-2017 –16 h 55
Arbitro: Tiago Demacio
Assistente l: Maicon Janl
Assistente ll: João Petirosio
Mesa: Natan Oliveira
Cartões Amarelos:Vitinho, Peu (Esperança),Ton (Indepedente)
Cartões Vermelhos: Paulo (Independente)

G.R Esperança/ São Rafael: 12-Iker Wesley, 2- Jefinho, 3- Reloginho, 4- Jagunço, 5- Rafinha, 25- Anchinho, 13- Café, 8- Bruninho (11-Raimundinho), 23- Tetel, 10- Chocolate, 7- Everton (19- Esquilo)-Banco de reservas:1-Rafael, 11-Raimundinho, 14-Peu, 15- Vitinho, 19- Esquilo, 20- Asley, 22- Picolé, 17- Powdoy18- Well, 21- Agenou, 24- Gabriel, 30- Pablo, 9- Cristiano, 16- Thiago, 6-Ricardo- Técnico:  Walison- Auxiliar técnico: Felipe-Presidente:Jair

Independente F.C/Jd. Herplim: 26-Nei (12-Arquirez), 2-Lazaro (25-Thalles), 17-Passoca, 4- Ninho, 5- Canção, 14- Lelinho, 7-Ton, 8- Julhinho, 9- Paulo, 10- Murisoca,  15-Branco Banco de reservas: -Técnico: 12-Arquirez, 25-Thalles, 3- Buica, 33- Kaique, 27- Cassio, 16- Juca, 18- Lucas, 20- João - Técnico: Tiago- Auxiliar técnico: Diego

Reportagem: Sebastião Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário