segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Em jogo decisivo Palmeirinha da Vila Missionária vence o Peixe

Agora a equipe verde já está na próxima fase

No último sábado (23/09) jogando pela fase de grupos (Grupo D) na 2ª Copa Bola Preta 2017, o Palmeirinha da Vila Missionária venceu sua terceira partida seguida e dessa vez foi contra o Peixe do Jd. Noronha, placar de 3 a 2. Agora o time da Missionária soma 9 pontos e está classificado. 

O Peixe pode beliscar a vaga dos melhores terceiros colocados, o time em três jogos tem duas derrotas e uma só vitória, 3 pontos. Em segundo esta o Inga Loko com 6 pontos e por ultimo o Real Palestra sem somar nenhum ponto. Todos ja jogaram os seus três jogos.

O jogo

Começou com mais de uma hora de atraso, quando foi dado o pontapé inicial a tarde já caía, os refletores foram acesos, mas a rapaziada do pagode da antiga já guardava seus instrumentos.

O Palmeirinha abriu o placar com um minuto! Cruzamento e a zaga peixeira se atrapalhou e Betinho chutou pra fazer, 1 a 0.

O tempo já estava friozinho e o Peixe aproveitou a garoa pra acordar. Aos nove minutos cobrança de falta de Lelo, a bola bateu na barreira e enganou o goleiro Felipe, tudo igual, 1 x 1.





O Palmeirinha tentava botar a bola no chão, mas o Peixe estava arisco na partida e ia pra cima. Aos 19’ o Peixe teve ótima chance, lançamento do meio campo e Kaique cabeceou para trás, a bola foi no ângulo, mas Felipe estava esperto, pulou e deu um tapa providencial para escanteio.

No Palmeirinha Cocadinha se destacava, ajudando o meio e ainda voltando pra ajudar a defesa, assim como meia atacante Rafael que pensava rápido as jogadas.

No Peixe o camisa 11 Jhony era habilidoso e rápido, Lelo e Tejo eram experiência pura e mantinha a cadência do jogo.

No finalzinho do primeiro tempo uma baixa para o Peixe, expulsão do técnico Geovani, o Gel.

No segundo tempo começou igual o primeiro, o Palmeirinha assustando a um minuto, com o centroavante Papudo resvalando uma bola de cabeça e o goleiro Mineiro jogou pra escanteio. Aos sete minutos a virada do Peixe, Jhony avançou pela direita, penetrou na área e na linha de fundo o goleiro Felipe pulou nos seus pés. A bola ficou viva e Jhony conseguiu arrumar um jeito de tocar de calcanhar, a bola foi rente a linha do gol e Kaique chegou e botou pra dentro.




O jogo ficou bom com as duas equipes buscando o gol, aos 13’ o Palmeirinha chegou, Rodney bateu a falta e Mineiro deu um tapinha para tirar. Dois minutos depois o empate, Liverton bateu a falta rápida, o goleiro Mineiro rebateu nos pés de Papudo que fez o gol. Todos os jogadores do Peixe foram pra cima do auxiliar Rosalvo, uns pedindo impedimento outros reclamando que a falta foi batida rapidamente.

Aos 20’ quem atacou foi o Peixe, contra ataque e Jhony chutou cruzado mas Felipe esperto novamente intercedeu mandando pra fora.

No Palmeirinha o técnico José Carlos trocou o lateral direito Julio por Luquinhas pra melhorar os ataques. E o resultado positivo para o time verde chegou nos acréscimos! Pezão arriscou um chute forte que bateu na zaga, na sobra Papudo não teve dó, soltou o rojão no ângulo pra fazer 3x2, e fim de papo.


 


Ficha Técnica


Local/Hora: Campo do CDC Bola Preta –Campo Grande - São Paulo-SP / 18h50
Árbitro: Mauricio Avelino
Assistente I: Rosalvo de Paula
Assistente II: Silas Silva Mendes
Organização: CDC Bola Preta
Mesária: Ailton / Marcelo
Gols: Papudo (2) e Betinho (Palmeirinha) ; Lelo e Kaique (Peixe)

Esporte Clube Palmeirinha/Vila Missionária: 1-Felipe; 2-Julio (7-Luquinhas), 3-Wallace, 4-Liverton,6-Felipinho, 5-Cocadinha (17-Vinicius), 13-Rodney, 10-Nelsinho (19-Bolha), 11-Betinho (20-Jabuti), 9-Papudo e 18-Rafael Reservas: 8-Pel – Técnico: José Carlos – Auxiliar: Fernandão


Peixe Futebol Clube/Jardim Noronha: 12-Mineiro; 2-Boião (17-Leozinho), 3-Tejo, 4-Junior,6-Juninho, 14-Rafa, 8-Mike,7-Marcelo, 9-Kaique (18-Tiquinho), 10-Lelo (13-Wallace) e 11-Jhony – Reservas:  15-Marcão e 21-Jefferson – Técnico: Geovani – Auxiliar: Ewerton


Reportagem: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário