segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Novatos FC/Jardim Sete de Setembro  vence Califórnia F.C na segunda rodada  da primeira fase da 4ª Copa  C.D.C Mirna "Ildeo Ribeiro"


Neste Domingo, (22/09/2017) no futebol  varzeano o Novatos FC/Jardim Sete de Setembro  venceu o Califórnia F.C/Jd. Noronha na segunda rodada da primeira fase  da 4ª Copa  C.D.C Mirna "Ildeo Ribeiro" na região do Varginha, zona sul SP.
Na competição organizada por Leandro Almeida e Jair da King Sport empresa fabricante de uniformes com sucesso em SP.

 MAIS FOTOS É SÓ CLICAR NESTA IMAGEM
Califórnia F.C/Jd Noronha  (azul)  Novatos FC/Jardim Sete de Setembro em lance de bola na partida


Califórnia  FC/Jd. Noronha e Novatos F.C/ Jd. Sete de Setembro fizeram jogo clássico da região do Varginha-Grajaú zona sul SP.

A bola rolou as 13:30  na Arena Jardim Mirna com presença de um bom publico.A partida começou com as duas equipes partindo pra cima em bisca do gol. 

O Novatos teve a chance aos cinco minutos em cobrança de falta frontal Thiaguinho chutou na barreira e no rebote Matheus chutou nas mãos do goleiro Mineiro. 

Pressionando no campo de ataque o Novatos fez 1 a 0 aos 11 minutos numa roubada de bola de Thiaguinho. Dé recebeu, girou e tocou pra Matheus que de fora da área mandou na gaveta fazendo um golaço; 1 a 0. Na sequencia aos 12 minutos o Novatos teve numa bela chance em cobrança de falta. Banana cobrou a falta por baixo da barreira, mas atento, Mineiro espalmou pra escanteio.


Na resposta do Califórnia, Wallace cobrou falta do meio da rua que saiu por cima da meta aos 13 minutos.

Na sequencia o Novatos subiu ao ataque e a bola foi pra escanteio. Rone cobrou pelo alto  e o goleiro Mineiro subiu e pegou firme. Na sequencia desse lance gerou um tumulto, um conflito que terminou com quatro expulsões: Mineiro e Gui jogadores do Califórnia e Danilo e Mafu jogador e técnico do Novatos. Segundo o árbitro Marcio, o goleiro Mineiro do Califórnia   tentou sair jogando rápido e foi obstruído na saída de bola por Danilo do Novatos daí começou o empurra empurra. E o zagueiro do Califórnia Gui foi defender seu goleiro e tirou satisfação com Danilo e aconteceu desentendimento em que os três envolvidos foram expulsos. 

E logo em seguida o árbitro foi esbarrado pelo técnico do Novatos Mafú  que veio questionar o lance de maneira ríspida rosto no rosto. Segundo o árbitro  foi uma agressão; Já a diretoria do Novatos disse que não foi agressão.

Quem se sentiu prejudicado foi o elenco do  Califórnia entendendo que o goleiro Mineiro não deveria ter sido expulso. Assim como também ficou aborrecido o goleiro Mineiro não entendendo sua expulsão, segundo ele não fez nada pra causá-la.


Califórnia F.C/Jd Noronha  (azul)  Novatos FC/Jardim Sete de Setembro em lance de bola na partida

Depois de 10 minutos de paralisação o jogo continuou com os jogadores honrando suas equipes e fazendo um grande jogo. Com um jogador a menos o Califórnia teve boa chance aos 31 minutos com William da linha lateral mandou uma pedrada por cima da meta.

No segundo tempo a equipe do Novatos foi com tudo pra cima buscando aumentar o placar. E logo aos dois minutos balançou a rede numa jogada que começou com Thiago em velocidade tocou para Matheus que rolou para "Dé" mandar uma chinelada no fundo da rede; 2 a 0. Dois minutos depois Rone teve boa chance para o Novatos, ele recebeu na intermediária e mandou perto da trave esquerda do Califórnia.


Califórnia F.C/Jd Noronha  (azul)  Novatos FC/Jardim Sete de Setembro em lance de bola na partida

O Califórnia mesmo com nove jogadores em campo  deu muito trabalho na partida. Aos 14 minutos Jhon invadiu a grande área e mandou uma tijolada no meio da defesa e o bom goleiro Roberto fez grande defesa defendendo de pernas pra linha de fundo. Dois minutos depois teve falta com barreira frontal, Wallace cobrou com perigo, mas Roberto tirou pra escanteio. 

Na cobrança Denis mandou de cabeça pra linha de fundo em mais uma boa chance do Califórnia.

                                      VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

                                          
O Novatos fez mais um em contra ataque aproveitando o espaço em campo fez bela triangulação, Thiago tocou para o maestro Rone que rolou para o bom jogador "Tereu" mandar uma chinelada na gaveta no fundo da rede fazendo um golaço; 3 a 0.

Com a vitória o Novatos está classificado somando a segunda vitória. Já o Califórnia ainda tem chance de classificação porque venceu uma e perdeu outra e resta mais uma partida.



Ficha técnica:
Campo: CDC Jardim Mirna (Ildeo  Ribeiro) - Varginha Zona sul SP.
Data/hora: 24/09/17 - 13:30
Arbitro: Thiago
Assistente l: Marcio
Assistente ll: Felipe
Comissão Organizadora: Leandro Almeida e Jair King Sport
Mesários: Patricia e Alex
Público estimado:
Cartões amarelos:William, Gui(California),Adailton, Amaury,Matheus, Thiago, Mrcão (Novatos F.C)
Cartões vermelhos:Mineiro, Gui  (Califórnia), 19-Danilo, Mafú técnico(Novatos F.C)
Gols: Matheus, Dé, Tereu (Novatos F.C)

Califórnia FC/Jardim Noronha :31- Mineiro, 20- David, 6-William, 18-Wallacer, 3- Gui, 10-Rafael, 11- Jhon, 7- Toco, 21-  Bilinha, 16-Jhony, 15-Denis- Banco de reservas:19-Gilvan, 9-Gildasio, 21-Carlos Henrique, 2-Matheus, 4- Junior, 13-Elias, 12-Reinaldo, 8-Toni, 17-Leonardo,  Técnico: Denílson-Auxiliar técnico: Wellington-Presidente: Denis

Novatos FC/Jardim Sete de Setembro: 1- Roberto, 21- Marcão, 4- Adaílton,13-Thiaguinho,18-Banana,19-Danilo,8-Amaury, 14-Rone, 17-Matheus, 22- Dé, 11-Thiago- Banco:12-Cirulli,  7-Tereu,2-Mateus, 10-Sidnei, 9-Aislam, 16- Luciano -Tecnico: Mafú-Auxiliar técnico: Caio - Presidente: Pica Pau

Por: Sebastião Vieira

Um comentário:


  1. A Organização da *IV* *COPA ILDEO RIBEIRO* comunica a todos os amigos que devido ao ato de indisciplina ocorrido no jogo entre Novatos X Califórnia, assim a Comissão Disciplinar visando sempre a seriedade e brilhantismo da Competição, apurando os fatos de forma ímpar, e sendo o caso concluído da seguinte forma:

    *Perda de 3 Pontos da equipe do Novatos, assim os pontos e placar revertidos para equipe do *Califórnia* pelo placar de 1x0. Portanto a equipe do Califórnia está automaticamente classificada no seu grupo.

    * O técnico do Novatos está eliminado da competição e suspenso por mais um ano de participar da *COPA.*

    Deixamos claro a todos que não vamos permitir qualquer ato de desrespeito com toda a equipe de trabalho da *COPA.*

    Não visamos camisa, tradição e sim o respeito para com todos.






    ResponderExcluir