segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Dragões e Alphaville empatam em 1 a 1 e luta pela vaga na ultima rodada

Sábado (23/09) abrindo a rodada da fase de grupos da 5ª Copa da Macaca 2017 deu empate por 1 a 1 entre as equipes do EC Dragões da Vila Calu contra o Alphaville FC do Nova Santo Amaro, a partida foi valida pelo grupo D da competição.

" VER MAIS IMAGENS DA PARTIDA AQUI" 
ALPHAVILLE X DRAGÕES 

No primeiro tempo o jogo truncado sem grandes chances claras de gols, as duas equipes com um bom toque de bola tentava achar um bom ataque mais parava na boa marcação das defesas que não deram chances paras os atacantes que passaram em braço.

O gol do Dragões saiu na cobrança de penalidade máxima o atacante Paulinho bateu rasteiro no canto o goleiro Israel foi na bola mais não conseguiu fazer a defesa, Dragões 1 a 0 Alphaville.



Perdendo o Alphaville foi com tudo no ataque tentar empatar a partida e quase conseguiu com o chute do meio campista Talison que arriscou da entrada da área bola tinha endereço certo o goleiro Gabriel foi buscar fez linda defesa espalmando para escanteio e evitando o gol de empate.

E quase no fim do jogo o Alphaville empatou a partida, o meio campista Bruno recebeu passe e chutou de longe o goleiro Gabriel tomou um frangasso, chute fácil foi com confiança e acabou tomando o gol, Alphaville 1 a 1 Dragões.

Na ultima rodada Alphaville, Dragões e Boa Vista briga por 1 vaga já que o Faísca com 2 vitorias entra classificado para as oitavas de final.





Reportagem Eduardo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário