quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Brasília sofre mas consegue a vaga diante do IDM



Goleiro Hugo gigante pega pênaltis e garante o Brasília nas quartas de final 

Na decisão por pênaltis deu Brasília FC do Jardim São Luiz por 3 a 2 contra o Ilha da Madeira de Osasco, depois do empate em 1 a 1 pelas oitavas de final da 11ª Copa da Paz 2018.



No primeiro tempo a partida foi bem equilibrada, o Brasília teve duas jogadas de gol com o meio campista Ivan, que arriscou os chutes de fora da área obrigando o goleiro Bolivia a trabalhar. 

A melhor chance do IDM foi em um contra-ataque atacante Tinga saiu sozinho e desperdiçou chutando para fora longe do gol.


Já no segundo tempo o IDM teve um jogador expulso e mesmo assim conseguiu abrir o placar. Cobrança de falta do zagueiro Henrique que soltou o pé e fez 1 a 0.


A resposta do Brasília veio com um gol de também de bola parada, Denis que tinha acabado de entrar na partida pegou a bola e bateu bem, empatando a partida em 1 a 1.


E com tudo igual na contagem a vaga para as quartas de final foi decidida na marca da cal. O goleiro Hugo foi o protagonista pegando duas cobranças e levando o Brasília adiante na copa e o bom time do IDM que saiu na frente no tempo normal cedeu o empate, e nas cobranças de pênaltis estava ganhando por 2 gols de diferença, começou uma sequencia de pênaltis perdidos, o Brasília acertou o pé e o goleiro Hugo fez a diferença outra vez velando o time do Jardim São Luiz pras quartas de final. O time de Osasco ficou pelo caminho.



Nas quartas de final o Brasília tem outra missão difícil pela frente, nada mais nada menos que o Ajax da Vila Rica, a expectativa é de mais um grande jogo.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário