terça-feira, 31 de julho de 2018

Palmeirinha para no Renegados B e fica fora das quartas de final da Copa da Paz


Renegados B teve frieza e sorte pra jogar no campo do adversário

No segundo jogo das oitavas de final da 11ª Copa da Paz 2018, a equipe do Renegados B da Cidade Júlia se classificou após bater por 1 a 0 o time da casa, o Palmeirinha do Paraisópolis.



No primeiro tempo o jogo foi bem parelha, o Renegados teve a chance de sair na frente com Hugo. O atacante saiu sozinho e bateu forte mas o goleiro Juninho se esticou todo e fez ótima defesa.

A resposta do Palmeirinha veio na bola parada, o meio campista Fumaça bateu a falta e a bola explodiu na trave do goleiro Baiano.


Iniciando o segundo tempo o Renegados fez o gol da vitória, cobrança de falta com Cleytinho que mirou na área, o goleiro Juninho trombou com seu próprio zagueiro e soltou a bola que sobrou limpa para Hugo sozinho cabecear para o fundo da rede e fazer gol, 1 a 0.

O Palmeirinha não se abalou com o gol tomado e foi com tudo em busca do gol de empate, foi um volume alto de ataques. A primeira ocasião foi com o meio campista Bruno, que bateu de primeira e a bola passou perto.

Outra boa jogada do Palmeirinha foi com Su, que tinha acabado de entrar na partida e chutou rasteiro, a bola passou raspando a trave do goleiro Baiano e saiu em tiro de meta.
Na chance mais clara do Palmeirinha, Marlon sem marcação bateu para fora perdendo o gol feito. E tinha mais... na cobrança de falta frontal Julinho chutou forte e outra vez a bola explodiu na trave do goleiro Baiano e saiu.


Nos acréscimos e na pressão quase saiu o gol de empate do verdão de Paraisópolis, o meio campista Fumaça arriscou de longe e a bola esbarrou no travessão, foi a terceira bola na trave durante o jogo.



E com a vitória o Renegados B se classificou para as quartas de final da competição, o Palmeirinha se despede da copa.

Nas quartas de final o Renegados B vai encarar o Aliança do Parque Europa pela vaga na semifinal da copa.






Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa -  Créditos do video Lucas Ribeiro - FCS - Créditos das fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário