terça-feira, 24 de julho de 2018

Milianos goleia o time do Tutu na estreia da Martins Neto


Domingo (22/07) no jogo de estreia da 5ª Copa Martins Neto Esportes 2018, a equipe do ADC Milianos do Jardim Rosana goleou por 4 a 0 o Tutu FC do Jardim Iporanga. A partida aconteceu no campo do CDC Décio da Silva, em Santo Amaro, pela fase de grupos da competição.



Vice campeão do ano passado, a equipe do Milianos entrou em campo e fez um excelente jogo, acabou goleando o Tutu que jogou bem abaixo das expectativas.

O gol do Milianos saiu nos minutos iniciais, numa cobrança de falta com o lateral direito Buiu, que mandou na cabeça do zagueiro Coca. Ele subiu no segundo andar e acertou sem chances para o goleiro Roberto, 1 a 0.



No segundo tempo o time do Jardim Rosana voltou no ataque e ampliou o marcador. Numa bela troca de passes de pé em pé até chegar no atacante Tinho que de fronte ao gol bateu de primeira no canto fazendo um belo gol e 2 a 0 no placar.

Em cima o Milianos fez o terceiro gol, jogada rápida pela direita e o atacante Gama recebeu lançamento na direta e em velocidade cruzou na medida. E ligeiramente o atacante Ligeiro ficou em ótima condição e foi só empurrar pro fundo do gol, 3 a 0.


Ainda deu tempo de fechar a goleada e outra vez com o atacante Ligeiro que pela direita entrou sozinho e mandou a bola no cantinho do goleiro Roberto, Milianos 4 a 0 no Tutu.

O único chute que foi no gol do Tutu foi do meio campista Natan, que arriscou da entrada da área. A bola tinha endereço certo mas o goleiro Diego foi buscar e fez excelente defesa pra zaga afastar o perigo.

Com a boa estreia o Milianos fica na ponta do grupo, já o Tutu tenta a reabilitação na próxima rodada.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário