terça-feira, 17 de julho de 2018

Tranca empata com o time do Vila Remo no primeiro jogo da final da copa Associação Sente o Drama 2018


Vila Remo conquista empate fora de casa diante do Tranca na Arena Vila da Paz- Interlagos

Neste sábado (14/07) o Tranca F.C. da Vila da Paz recebeu o A. E Vila Remo F.S. e não saiu do 0 a 0. Foi o primeiro jogo da final da Copa Associação Sente o Drama 2018 no campo Arena Vila da Paz em Interlagos zona sul  de São Paulo.

Já que a copa foi batizada de “sente o Drama” realmente  os jogos vem sendo dramáticos e emocionantes. Os finalistas vem de decisões de pênaltis nas semifinais, o Tranca F.C depois de dois empates  com o Garotos do Jardim  Icaraí  1 a 1 na Arena Petronita  e 2 a 2 na Vila da Paz venceu nas penalidades por um incrível 11 a 10.

 Já o Vila Remo ganhou em casa do Toa a Toa Jd. Iporanga por 1 a 0 e perdeu pelo mesmo placar fora de casa no Caldeirão Iporanga, mas nas penalidades o Remo venceu por 5 a 4.

Tranca F.C/Vila da Paz (amarelo-preto),  Vila Remo (branco-azul)na disputa de bola
Embalados de boas campanhas e de títulos importantes as duas equipes fizeram uma boa partida de ida. Um jogo equilibrado, acirrado de recuperação de bolas rápidas mas com poucas chances de gols. A bola não entrou e o placar terminou zerado.

                                   Tranca Futebol Clube/Vila da Paz

O Tranca teve duas boas chances, uma com Bigão aos 15 minutos numa cabeceada perigosa que desviou pra escanteio e outra com um chute venenoso de Pizza de fora da área, obrigando o goleiro Japa  pegar em dois tempos.


                               Agremiação Esportiva Vila Remo Futebol e Samba
As melhores chances do Vila Remo  foram de bola parada, sendo que uma delas Tche cobrou falta na área mas Vi e companheiros não conseguiram o cabeceio. E na outra boa tentativa Juninho da mesma distancia cobrou na direção da dupla  T&T:  Tche e Thiago que não finalizaram a jogada. E assim árbitro Givanildo Alves deu o apito final,  0 a 0 foi o placar.
                                        VEJA ALGUNS LANCES NO VÍDEO


O segundo jogo da final esta marcado para o dia 28-07 no campo Caveirinha na casa do Vila Remo.

Ficha técnica:
Campo: CDC “Arena” Vila da Paz Interlagos zona sul São Paulo
Árbitro: Givanildo Alves
Assistente l: Saulo Mendes
Assistente ll: Edson
Mesários: Marcos Alemão
Organização: Roberto Lincon “Cabin” Liga (Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama)
Tranca Futebol Clube/Vila da Paz: Alessandro, Dieguinho, Zói, Monstrão, Vovô (Wendel), Alef “Pizza”(Gustavo), Dodô (Icaro), Alex,Bigão,  Rodrigo, Daniel-Banco de reservas: Erikles, Ícaro, Gustavo, Fábio, Ivan, Wendel-Técnico: Rafa-Auxiliar técnico: Márcio-Presidente: Rafa

Agremiação Esportiva Vila Remo Futebol e Samba: Japa, Elizeu, Saulo, Guto, Rã (Bei), Anu, Juninho (Leitão),Thiago Neves, Vi (Guiler), Bruninho (Tinho), Tche (Leo)- Banco de reservas: Jau, Leo, Val, Caio, Sandrinho, Paulinho, Tinho,Leitão, Michel, Bei, Guiler-Técnicos: Bruno, Eder,  Caio-Presidente: Bruno.

Reportagem/Imagens: Leonardo Alvarenga e Francisco Costa -Texto: Sebastião Vieira- Edição: Marcelo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário