quarta-feira, 25 de julho de 2018

Nogueira Atlético Clube é campeão do 28º Campeonato Dente de Leite Sub-13


Sábado (21/07) dia de decisão valendo a taça da 28ª Edição do campeonato Dente de Leite de Diadema Sub-11 2018. A competição realizada pela Liga de Futebol Amador da cidade de Diadema, a equipe do Nogueira Atlético Clube ficou com o titulo após ganhar de 3 a 0 do Esporte Clube Defensores, a grande final aconteceu no campo do Distrital de Piraporinha. E a entrega dos troféus foi entre pelo presidente da liga Laureto Medrado.




Com a bola rolando a equipe do Nogueira começou bem a partida, aguerrida no ataque e foi questão de tempo sair gol. O primeiro foi com Murilo, eleito o destaque da final, ele recebeu na área, bateu rasteiro para vencer o goleiro Ryan.


No segundo tempo o Nogueira conseguiu ampliar o marcador, Murilo na cobrança de falta. O goleador bateu de longe, no meio do caminho teve um leve desvio na zaga e matou o goleiro, o arbitro deu gol para Murilo, Nogueira 2 a 0 em cima do Defensores.


Então a equipe do Defensores resolveu acordar e foi com tudo para o ataque. Mas o detalhe fatal foi que se descuidaram lá atrás e o adversário soube se aproveitar. Num o contra-ataque mataram a partida, Murilo recebeu passe, saiu em velocidade e não foi fominha, tocou para Kauê na esquerda, sem marcação. Ele chutou para fazer o gol e completar Nogueira 3 a 0 no Defensores, dando números finais a final. Vitória incontestável e título para a equipe do Nogueira Atlético Clube.


Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário