quarta-feira, 25 de julho de 2018

Mercado derrota Brasília pela Copa Martins Neto


O “Mercado estava em alta” e causou boa impressão no seu grupo ao vencer o favorito Brasília.

Neste domingo (22/07) o Grêmio Esportivo Mercado ganhou do Brasília/Jardim São Luiz por 2 a 0. O jogo foi pela 5ª Copa Martins Neto, primeira rodada da primeira fase na Arena Caldeirão do Iporanga, na Zona Sul de São Paulo.   


No início da contenda o Mercado já botou pressão, jogando um futebol envolvente com força ofensiva marcou logo um gol.  Aos cinco minutos apos chutão Felipe do campo defesa o centroavante Salete avançou em velocidade e ao chutar a bola o jogador adversário Buiu tocou debico por cima  no fundo do barbante,1 a 0.                                                                                                                                                   

G. E Mercado(vermelho e azul) Brasília F.C(amarelo e azul)
Demorou pouco e o Mercado com  velocidade construiu a jogada do segundo gol, o meia atacante Nieto mandou uma tijolada na entrada da área e fez 2 a 0.

                                 Grêmio Esportivo Mercado/Jurubatuba 

Sem encontrar seu bom futebol a tradicional equipe do Brasília não finalizou a gol com perigo e pecou no segundo passe. Suas melhores chances foram de bola parada da intermediária com o bom atacante Cafú que aos 23 minutos chutou fora da meta e com Leo aos 28 minutos chute direto também fora.

                                Brasília Futebol Clube/Jardim São Luiz

No segundo tempo o jogo ficou embolado com o Mercado segurando o placar e jogando no contra ataque.  O Brasília procurou o caminho do gol e alterar o placar, só que não conseguiu encaixar. 

                                       VÍDEO MELHORES MOMENTOS 

Tentou aos 18 minutos  com Cafú mas o chute foi direto nas mão do goleiro Tatá. Na resposta adversária as jogadas de Alê criavam perigo para o goleiro Bé. Mas a partida chegou ao seu final e o placar foi mesmo 2 a 0 para o Mercado.



Ficha Técnica:

Local: Arena Caldeirão do Iporanga/Jd. Iporanga zona sul São Paulo
Data/Hora: 22/07 - 14h30
Arbitro: Walmir Soares
Assistente l: Silvio Felismino
Assistente ll: Julia Gare
Representantes: Simão e Fernando
Gols:Salete, Nieto (Mercado)

Grêmio Esportivo Mercado/Jurubatuba: 12-Ataíde “Tatá”,4-Índio, 15-Ceará, 6-Olanda,17-Adriano, 7- Alexandre “Alê’,19-Bispo, 2-Felipe,18-Panini,15-Douglas, 10-Nieto, 11-Davi, 25-Marquinho, 9-Salete, - Técnico: Marcelo -  Auxiliar  Técnico: Murtosa .                

Brasília Futebol Clube/Jardim São Luiz: 1-Bé,2-Igor,3-Megrato,4- Buiu,5- Macum, 6-Dedé,7-Diego,  8-Douglas,9-Cafú, 10-Leo, 11- Alef- 21-Jorge, 15- Chuchú,16-Kaik - Técnico: Batata-  Auxiliares  Técnicos: Rogerinho e Alê .


Reportagem: Sebastião Vieira - Edição: Marcelo Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário