terça-feira, 24 de julho de 2018

No clássico o Favela Heliópolis vence o Pioneer


Com gols de Marlo e Melancia Favela bate o Pioneer na estreia

Domingo (22/07) fechando a rodada de abertura teve um dos jogos que já viraram um clássico da várzea sul. E o Favela do Heliópolis venceu por 2 a 0 o Pioneer FC da Vila Guacuri. A partida foi valida pela fase de grupos da 5ª Copa Martins Neto Esportes 2018.


Logo na inauguração da competição naquele que é considerado o grupo da morte, a equipe do Favela do Heliópolis se deu bem. Fez uma grande partida, saiu com a vitória em cima do Pioneer, que fez um péssimo primeiro tempo, não acertando nada.

O Favela fez o gol numa boa jogada pela esquerda e cruzamento para Marlo, ele bateu de primeira, a bola pegou no bico da chuteira de Fabinho e entrou no cantinho o goleiro Dicão, que foi na bola e não conseguiu fazer a defesa, gol do Favela e 1 a 0 na conta.


No contra-ataque rápido e mortal o Favela chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo. Dessa vez Marlo foi o garçom, recebeu passe na direita e tocou na medida certa para Melancia bater sem chances para o goleiro Dicão, gol do Favela 2 a 0.

No segundo tempo o Pioneer ate voltou melhor, pois foi ao ataque e teve algumas chances para fazer o gol. Só que... parou na grande atuação do goleiro Fabio, que fez boas defesas segurando o resultado positivo para o Favela.


O Favela armou ainda um contra-ataque para matar a partida e não conseguiu aproveitar. E teve uma reclamação de pênalti não marcado, uma carga que o zagueiro Marquinhos do Pioneer (que já tinha amarelo), fez no atacante Edgar, mas o árbitro interpretou como lance normal. E aconteceu também uma entrada muito grave de Matheus em Wesley e o cartão amarelo ficou barato, merecia expulsão, o time do Favela ficou revoltado contra o arbitro da partida.

Com a vitória do Favela na estreia, ele e outro time de Heliópolis, o Cantareira, lideram a chave, e na parte de baixo vem o Pioneer e o Pão Caseiro.







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário