quarta-feira, 25 de julho de 2018

No clássico alvinegro deu Katados nos pênaltis em cima do TDP


Goleiro Hugo fecha o gol no tempo normal e pega pênalti

E fechando a rodada das oitavas de final da 11ª Copa da Paz 2018 deu Katados FC do Jardim Iporanga. Após o empate por 1 a 1, o time venceu nos pênaltis por 5 a 4 o TDP (Time do Povo).






O gol do Katados saiu no primeiro tempo, um bate rebate dentro da área e o oportunista Rafa aproveitou a chance e empurrou pro fundo da rede, gol do Katados 1 a 0 contra o Time do Povo.


No segundo tempo o TDP conseguiu empatar e foi com um golaço do lateral esquerdo Bruno Bertucci. Ele pegou na veia e acertou um lindo chute deixando tudo igual, 1 a 1..
Com a igualdade no placar a vaga foi decidida nas cobranças de penalidades máximas. E o goleiro Hugo que havia se destacado na partida fazendo varias defesas, na hora decisiva não foi diferente. O arqueiro pegou uma cobrança e levou o Katados para as quartas de final da competição. E o TDP em sua primeira participação na copa mostrou que pode estar entre os bam bam bam da várzea, um time formado recentemente mas bem organizado.



Agora o Katados enfrenta no dia 04 de agosto às 18h30, quem vencer no jogo entre Pioneer/Vila Guacuri e Jardim Jaqueline.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos da fotos: Luciana Leal 


Nenhum comentário:

Postar um comentário