terça-feira, 31 de julho de 2018

Unidos do Jardim Lídia é terceiro colocado na 2ª Super Copa Independência 2018



Na disputa do 3º lugar da 2ª Super Copa Independência 2018 deu o Unidos Futebol Clube do Jardim Lídia por goleada de 5 a 1 em cima do Vila Nova Futebol Clube da Vila Gilda.



No primeiro tempo o Unidos começou em cima e abriu o placar com o meio campista Costela que bateu sem chances para o goleiro Ito, 1 a 0.

Em cima o Unidos ampliou o marcador, com o atacante Cortez, ele saiu sozinho e soltou a bomba fazendo 2 a 0.


E no fim do primeiro tempo o lateral esquerdo Perninha recebeu o passe e chutou pro gol. A bola pegou efeito e matou o goleiro Saulo que não conseguiu fazer a defesa, 2 a 1.

No segundo tempo o Unidos fez o terceiro gol com Cesar, que recebeu o passe fez ótima jogada individual pra bater sem chances para o goleiro Ito, Unidos 3 a 1 no Vila Nova.


O quarto gol do Unidos foi de pênalti com o artilheiro da competição Gleyson, ele não desperdiçou a chance de marcar e se isolar na artilharia.

E no fim do jogo ainda deu tempo do Unidos fechar a goleada, e de novo com o atacante Gleyson. Saiu na cara do gol e na saída do goleiro ficou fácil, bateu rasteiro anotando seu oitavo gol na competição.



Com a vitória o Unidos FC do Jardim Lídia além de ficar com a terceira colocação, garantiu sua vaga na Copa Independência de 2019.



Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário