segunda-feira, 30 de julho de 2018

Vila Remo é campeão da Copa Sente o Drama 2018


O Tranca da Vila da Paz  jogou bem mas perdeu nos penais

Neste sábado (28/07) o Vila Remo levantou a taça da Copa Associação Sente o Drama 2018. O título veio ao vencer o Tranca da Vila da Paz por 4 a 1 nos pênaltis, depois do empate de 1 a 1 no tempo normal.  A disputa foi no CDC Caveirinha, Zona Sul de São Paulo.


Grande duelo do jogo de volta pela Copa Sente o Drama, onde a primeira partida na casa do Tranca na Vila da Paz o placar foi de 0 a 0. E agora o Vila Remo estava em seus domínios com casa cheia. E foi um jogo altamente equilibrado, limpo e bem jogado com muitas chances para os dois lados. As primeiras jogadas de perigo foram de bolas paradas, mas sem levar perigo aos goleiros. O Vila Remo tentou com Juninho e Vi e o Tranca com Pizza e Alex.




Outra boa chance do time da Vila da Paz foi com Bigão com uma cabeçada pra fora. Em bom momento na partida o Tranca balançou a rede,em linda jogada Bigão fez lançamento para Danielzinho  na saída do goleiro Japa e fez 1 a 0.

Em busca do empate o Remo chegou perto apos boa jogada de Juninho mas a ele deixou a emoção para mais tarde.

                                                 Tranca Futebol Clube

A segunda etapa começou acirrada e com forte marcação. E o Vila Remo chegou ao empate em linda cobrança de falta na linha lateral chutou direto na gaveta e um golaço, como prometido, Juninho empatou, 1 a 1.

As equipes estavam bem armadas pelos seus treinadores e tudo andava dentro do normal, muita cautela e defesas fechadas. 



O Tranca impunha perigo principalmente com o meia atacante Dodõ, que foi campeão da Pioneer pelo MEC. E o Vila Remo chegava com as jogadas de Marcelo. Mas a partida ficou mesmo empatada e tudo foi decidido nas penalidades com vitória de 4 x 1 para o Vila Remo diante da sua torcida na Arena Caveirinha.

                                          VÍDEO MELHORES MOMENTOS

Cobranças de penalidades do Vila Remo: Big, Saulo, Tche, Juninho (todos convertidos)
Cobranças do Tranca: Gustavo converteu e Danielzinho e Ícaro perderam.

Roberto Lincoln "Cabinho" organizador da competição fez a entrega da premiação com o troféu de melhor goleiro para Ronaldo da equipe Toa Toa do Jardim Iporanga, ele que foi o arbitro central desta final. Já o prêmio de artilheiro e melhor jogador foi para Juninho do Vila Remo.



Ficha Técnica

Campo: Arena Caveirinha - Jardim Santa Margarida – São Paulo-SP
Data/Hora: 28/07/2018 – 15h40
Arbitro: Ronaldo Pereira
Assistente l: Givanildo Alves
Assistente ll: Edson
Representante: Marcos Alemão
Organização: Roberto Lincoln "Cabinho" e Liga (Associação Cultural e Esportiva Sente o Drama)
Gols: Danielzinho (Tranca) Juninho(Vila Remo)

Agremiação Esportiva Vila Remo Futebol e Samba: Japa, Elizeu(Leo), Saulo, Guto  (Big), Rã (Bei), Anu, Juninho, Thiago Neves, Vi (Guler), Bruninho (Tinho), Tche Banco de reservas: Jau, Leo, Wal, Caio, Sandrinho, Paulinho, Tinho, Leitão, Michel, Bei, Guiler,Big,- Técnico: Eder, Caio - Presidente: Bruno Guimarães

Tranca Futebol Clube/Vila da Paz/Interlagos: Alessandro, Zoi, Mostrão, Vovô, Alef "Pizza", Dodô, Alex "Bigão", Erkles, Daniel - Banco de reservas:  Icaro, Gustavo, Fábio, Ivan, Wendell -Técnico: Rafa- Auxiliar Técnico: Marcio - Presidente; Rafa

Reportagem: Francisco Costa/Texto: Sebastião/Edição: Marcelo Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário