terça-feira, 31 de julho de 2018

Nacional da Vila Natal é campeão do Super Torneio Arena Santa Fé


O vice campeão foi o Vitória Jd. Santa Fé

Neste domingo (29/07) o Nacional da Vila Natal soltou o grito de campeão do Super Torneio Arena Santa Fé/Chácara do Conde 2018. O título veio depois de um sonoro 5 a 0 em cima do dono da casa, o Vitória do Jardim Santa Fé.


A grande final começou a “mil graus” com as equipes partindo para o ataque em alta velocidade. Era certeza de gols para fazer a alegria dos torcedores que compareceram em bom número na Arena Santa Fé.

E quem se deu bem foi o Nacional que aproveitou as oportunidades transformando-as em gols. Já o Vitória não foi feliz nas finalizações a gols e acabou deixando escapar o titulo em casa.

                                             Vitória F.C/Jardim Santa Fé

Empurrado pela sua torcida o Nacional foi pra cima e logo balançou a rede! Iguinho avançou e chutou cruzado, no rebote do goleiro Jhow, Nei concluiu fazendo 1 a 0. Na resposta o Vitória teve duas chances seguidas de empatar com chutes venenosos de fora da área com seus atacantes Cebola e Itinho.




Mas era dia do Nacional que aumentou após cobrança de falta com barreira do meio da rua. No rebote do goleiro, Natan deu uma tijolada, 2 a 0. E Natan ampliou o placar, estava inspirado na partida e fez um golaço de fora da área, na gaveta, 3 a 0.

No segundo tempo continuou a artilharia pesada com mais gols. Mais um pro Nacional, Iguinho recebeu na entrada da área e mandou um “que tiro foi esse?”  marcando 4 a 0. 




Muito bem na partida o time da Vila Natal fez mais um após cobrança de escanteio, Sinho chegou desviando pro fundo do barbante; 5 a 0.

A equipe do Vitória ainda teve chance de diminuir o placar em cobrança de pênalti mas foi desperdiçada pelo jogador Biel chutando no canto esquerdo nas mãos do goleiro Isaac. E assim terminou goleada e alegria para o Nacional campeão!

                                            VÍDEO MELHORES MOMENTOS


                                          


A premiação foi entregue por Neguinho: Melhor jogador da partida Nei (Nacional), melhor goleiro Isaac (Nacional) e artilheiro Michael Paulista (Nacional) que não esteve na partida e seu premio foi recebido pelo seu treinador Vavá.


Ficha técnica:

Campo: Arena Santa Fé/Chácara do Conde – zona sul de São Paulo-SP
Data/Hora:29/07/2018 - 13h30
Árbitro: Fábio
Assistente l:Jessé
Assistente ll:Kauê
Organização: Neguinho
Mesária: Neguinho
Gols: Nei, Natan(2), Iguinho, Sinho (Nacional)
Catões amarelos:
Nacional Futebol Clube/Vila Natal:1-Isac, 13-Shan, 3-Bodão, 6-Cleison, 5-Penca, 17-Gabriel, 8-Natan, 10-Iguinho, 9-Nei, 11-Zulu -Banco de reservas:2-Giulio, 18-Kennedy, 14-Rodrigo, 19-Sinho, 20-Joaozinho - Técnico: Vavá -  Auxiliar técnico: Buiu


Vitória Futebol Clube/Jardim Santa Fé: 1-Jhoew, 2-Woshington, 6-Chapola, 3-Bill, 14-Bob, 18-Thiago Levi, 13-Adilson, 8-Rodrigo, 11-Itinho, 9-Cebola, 10-Gabriel - Banco de reservas:17-Leonardo,5-Daniel, 20-Tico, 7-Tião,16-Murilo,  - Técnico: Luciano

Reportagem/Imagens: Francisco Costa - Texto: Sebastião Vieira - Edição: Marcelo S. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário