quarta-feira, 25 de julho de 2018

Atacante Gregory sai do banco de reservas e faz o gol da classificação do Aliança na Copa da Paz


E no terceiro jogo de sábado (21/07) pelas oitavas de final da 11ª Copa da Paz 2018 deu Aliança FC do Parque Europa. Pela contagem mínima de 1 a 0 conseguiu a vitória pra cima do Filhos da Terra do Parque Novo Santo Amaro.



Quando o Aliança joga sempre tem festa, com arquibancada lotada a torcida organizada Aliloucura da o seu show e saiu satisfeita com a vitória do time e classificação para as quartas de final.






Com a bola rolando o time do Aliança esteve melhor no inicio do jogo, assustou com um chute cruzado do lateral esquerdo Pipoca em que a bola passou na frente do goleiro Gabriel e saiu.

Outra boa jogada do Aliança foi na cobrança de falta de longe, Gil soltou a bomba mas Gabriel se esticou todo e fez ótima defesa.

Pelo lado do Filhos da Terra, o time estava preso na marcação e não conseguiu fazer um bom jogo, nem as bolas paradas do especialista Jorge deram certo, foram todas para fora.


O gol da vitória do Aliança veio no segundo tempo em cobrança de escanteio, Pipoca cobrou e o atacante Gregory, que tinha acabado de entrar, subiu sozinho e cabeceou certeiro, gol do Aliança para delírio da torcida que fez a festa em branco e laranja.

O único chute do Filhos da Terra foi de Tinho, que mandou forte e a bola explodiu no travessão do goleiro Nael.


Com a vitória o Aliança avança paras as quartas de final e a boa equipe do Filhos da Terra fica no meio do caminho.

O Aliança volta a campo no dia 04 de agosto às 16h50 e vai pegar o vencedor do jogo entre Renegados B/Cidade Julia e Palmeirinha de Paraisópolis.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos das fotos: Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário