quarta-feira, 25 de julho de 2018

Goleiro Toinho se destaca e garante o Eledy na próxima fase


A decisão foi nos pênaltis valendo passagem para as quartas de final

No sábado (21/07) abrindo as oitavas de final da 11ª Copa da Paz 2018, o confronto foi entre as equipes do EC Eledy do Jardim Rosana x Currião FC do Paraisópolis. O Eledy se classificou para as quartas de final nas dramáticas cobranças de penalidades máximas por 5 x 4, após o empate em 0 x 0 no tempo normal.


Jogo valendo vaga nas quartas e começou muito truncado, pegado como era de se esperar. Algumas entradas mais duras e aquela catimba de reclamações das duas equipes.



O Currião jogava em casa e foi melhor no inicio do jogo, teve bons ataques, só que não conseguiu concluir a gol. Já o Eledy conseguiu igualar a partida e no ultimo minuto do primeiro tempo quase abriu o placar. O lance saiu de uma cobrança de falta frontal, o meio campista Di bateu e acertou a trave do goleiro William, no rebote um bate rebate e Gama chutou e a bola foi na mão do zagueiro Mario do Currião,  o time do Eledy pediu pênalti, o arbitro mandou o jogo seguir, só faltaram pedir: cadê o VAR professor?.


No segundo tempo o Eledy mais em cima e foi ao ataque, teve alternadas chances para fazer o gol, só que a bola teimava em não entrar.

Com a partida empatada a vaga nas quartas de final só foi decidida nas dramáticas cobranças de pênaltis. E o goleiro Toinho se destacou, pegou uma cobrança e garantiu o Eledy na próxima fase da competição, já o Currião se despede da 11ª Copa da Paz 2018.


O Eledy aguarda o vencedor da partida entre Já Tem/Paraisópolis e Meninos do Taboão, a partida das quartas será no dia 04 de agosto às 13h30.





Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Crédito da foto Luciana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário