quarta-feira, 25 de julho de 2018

Ajax vence o Cruzeiro e se classifica para as quartas da Copa da Paz


No segundo jogo do dia, no sábadão (21/07) pelas oitavas de final da 11ª Copa da Paz 2018, a equipe do Ajax FC da Vila Rica ficou com a vaga após bater por 2 a 1 o EC Cruzeiro de Itapecerica da Serra.


O que se viu na Arena Paraisópolis foi um Ajax bem reforçado e entrosado, o time da Zona Leste mostrou que vem forte para a fase mata mata.  Fez um ótimo jogo e bateu o Cruzeiro, que vinha como umas das sensações da copa.  

Começo de jogo e o Ajax abriu o placar na bola parada, num escanteio, Esquerda cobrou e o volante Felipe cabeceou não dando chance de defesa para o goleiro Júlio Cesar, 1 a 0.


Em seguida no contra-ataque o Ajax teve duas oportunidades para matar a partida, a primeira foi com Carequinha que saiu sozinho e na hora de fazer o gol se atrapalhou todo se enroscando com a bola. A segunda chance foi com o bom atacante Pitucho, que lançado invadiu a grande área em velocidade, mas na hora de se consagrar chutou para fora, perdendo o gol feito.

No segundo tempo o Ajax ampliou num belo contra-ataque, Carequinha recebeu passe na esquerda e lançou João na direita. Ele chegou batendo meio de sem pulo fazendo um golaço, Ajax 2 a 0 no Cruzeiro.


A equipe alviceleste até esboçou uma reação, conseguiu diminuir o placar para 2 a 1 com o atacante Ingro, ele chutou da entrada da área e o goleiro Allison acabou aceitando.

O Ajax com o gol tomado ficou na defensiva, colocou mais dois volantes, Fernando e Bre que fecharam bem os espaços no meio campo e a equipe aguentou a pressão ate o fim do jogo.



O Ajax da Vila Rica, com a excelente vitória, se classificou para as quartas de final da competição. Já bom time do Cruzeiro se despede da 11ª Copa da Paz 2018.







Reportagem: Eduardo Lima – Edição: Marcelo Santos Costa - Créditos das fotos: Luciana Leal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário