segunda-feira, 23 de julho de 2018

Pranchados é campeão da Copa União da Quebrada 2018


O jogo foi no campo CDC Santa Fé/Chácara do Conde

Neste sábado (21/07), o Pranchados F.C. ganhou do Internacional da Vila Natal por 2 a 1 e levou o título da 1ª Copa União da Quebrada 2018.    

Casa cheia e lindo futebol, no duelo destas duas boas equipes, numa competição bem organizada por Chocolate e diretoria do Garotos da Vila.  Ao entrar em campo o clima foi totalmente festivo com queima de fogos e cobertura da imprensa varzeana do Futebol da Quebrada.




A tarde fria e nublada deu o ar da graça na região Sul de São Paulo mas nao estragou o espetáculo.  

E o jogo começou com as equipes em alta velocidade criando várias chances  de gols, jogando ofensivamente. O Pranchados  mostrou bom entrosamento e acreditou em todas as jogadas de ataque que surgiram. Tanto que com oportunismo fez 1 a 0,  jogada pela direita  e Aislan abriu  o placar.


                   S.C Internacional/Vila Natal

Também na mesma etapa o Internacional tentou empatar mas não  conseguiu, Natan cobrou falta com barreira de longe mas a bola não entrou. Quem assustava também com chutes de média distancia  era Thiaguinho.

Mas o Pranchados chegou com perigo, desta vez com Miller, que a  queima roupa chutou e quase marcou, se não fosse o goleiro Cirule a defender.
               
                                                                                                                                                                   Pranchados Futebol Clube /Jardim Iporã

No segundo tempo o time de Vila Natal voltou aguerrido atrás do empate, mas os erros nos arremates comprometeram. E quem estava bem aceso na partida era o time de Jd. Iporã se doando nas jogadas rápidas de contra ataques e numa delas aumentou o placar.

Dessa vez a picada, digo a jogada, foi com Muriçoca que num toquinho de leve mandou no fundo do barbante; 2 a 0.  


Atrás do prejuízo o time da Vila Natal provou ser uma forte equipe, lutou até o fim e  depois de Delmar mandar uma tijolada na trave. Em seguida James em cobrança de pênalti rebatido pelo goleiro, chutou pra diminuir, 2 a 1. 


Sem ter tempo para uma reação o árbitro Reinaldo Alves apitou o término da partida, para a grande festa do Jardim Iporã e da equipe dos Pranchados.

As premiações foram entregues por Chocolate e Neguinho:

Artilheiro: Lucas Jesus (Unidos Jd. Alriverde)
Melhor goleiro: Cirule (Internacional)

Melhor jogador da partida: Muriçoca (Pranchados)

   VÍDEO MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA



Ficha Técnica:

Local: Arena Santa Fé/Chácara do Conde – Zona Sul de São Paulo
Data/Hora: 21/07/2018 - 14h40
Árbitro: Reinaldo Alves
Assistente l:João  Bosco
Assistente ll: SergioTadeu
Organização: Chocolate e diretoria Garotos da Vila
Mesária: Bianca Rodrigues
Gols: Aislan, Muriçoca (Pranchados F.C) e James (Internacional)

Sport Club Internacional/Vila Natal: 1-Cirule; 2-David,3-Cebolinha,4- Sará,5-Cabeça, 13-Thiaguinho,7- Sinho,8- Caio, 9-James,10- Natan,11- Fafael-Banco de reservas:6-Teves,14- Delmar,15-Diego,16- Cleison,17- Danda,18- Rodrigo, 19- Zulu, 20-Wasley- Técnico: Vavá   - Auxiliar Técnico: Frank

Pranchados Futebol Clube /Jardim Iporã:1-Tiago; 2- Xuxu,3-Liliu,4-Bileu,16-Denis, 6-Muriçoca,8-Bizorro,14-Miller,9-Tomas,10-Aislan,11-Leozinho - Banco de reservas: 5-Amauri,7-Raí,13-Dagata,15-Toco,18-Ivan,20-Pessoa,21-Denilson,23-Teta,25-Pessoa- Técnico: Bife

Reportagem: Sebastião Vieira/Edição: Marcelo Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário